Eu sou Eliezer Mello e, neste momento, estreio em um dia especial que é meu aniversário a minha coluna que leva meu nome, Eliezer Mello. Aqui vou sempre compartilhar dicas especiais mundo afora. O seu mais novo colunista de entretenimento e viagens.
Nesta primeira edição, fui recebido pessoalmente pela grande estrela da nova geração do pagode no Brasil, Dilsinho, no coração da Amazônia. Fui cobrir pessoalmente a mega apresentação da turnê deste grande artista brasileiro, que é Dilsinho, trazendo à cidade sua turnê “Diferentão”, que está rodando todo o Brasil. A intenção da turnê foi cumprida com perfeição, tendo como seu ideal emocionar e contagiar o público por onde passar. Na cidade, essa foi uma realização da Pump Entertainment e contou com uma cobertura especial da revista mais influente da Amazônia, a Em Visão.

Em seu extenso repertório, Dilsinho proporcionou aos fãs e expectadores uma verdadeira imersão em seus mais de 10 anos de carreira, trazendo desde seus primeiros hits, passando por músicas realizadas em parceria com outros renomados artistas e culminando nas músicas de seu novo projeto, misturando nostalgia e personalidade em uma apresentação imponente e bastante plural.
Dilsinho me explicou a importância de estar retornando a Manaus após alguns anos afastado da cidade, por conta de compromissos profissionais. Como descreveu: “A gente estava em dívida, o coração fica apertado, a gente tinha que dar um jeito de ir pra Manaus e que bom que aconteceu nesse projeto que é tão legal, a gente tá falando dos 10 anos da minha carreira…”, reafirmando inclusive no palco sua intenção em continuar trazendo seu som à capital amazonense.
Bernard Teixeira e Dilsinho
No transcorrer do show, esbanjando carisma, simpatia e uma conexão direta com o público presente, expressou sua verdadeira admiração pelo povo manauara e o carinho com o qual sempre é recebido em nossa cidade. Em uma publicação em sua conta oficial no Instagram, ele afirmou: “Esse sou eu, 3 anos depois, rindo e chorando, feliz e realizado, pós o show realizado em MANAUS…” e completou: “obrigado, obrigado e obrigado”.

Atualmente, junto a outros importantes nomes do cenário musical brasileiro, Dilsinho versa como um dos maiores e mais influentes representantes do pagode e carrega consigo, além de uma humildade impressionante, a responsabilidade de dar continuidade a esse ritmo tão presente no dia a dia da cidade, que, devido à sua expressividade, é reconhecido como patrimônio imaterial de nosso país.
Como último assunto da pauta, Dilsinho me demonstrou uma verdadeira admiração pela cultura amazonense, conversando sobre seu interesse e curiosidade na rica cultura local, tendo demonstrado sua intenção pessoal em trazer sua família ao estado e sua vontade em conhecer pessoalmente o Festival de Parintins, realizado anualmente na última semana do mês de junho. Aproveitando para reafirmar a importância desse importante espetáculo folclórico a céu aberto para a cultura do Brasil e sua projeção por todo o mundo, finalizou: “Eu particularmente não tive a oportunidade de vir ainda conhecer este espetáculo, mas eu já vi pela TV o tamanho dessa festa. Acho que é um dos grandes acontecimentos culturais que o Brasil tem e eu tenho muita vontade de ver de perto.”
Ainda nos descreveu carinhosamente que não vê sozinho isso tudo de perto e ainda quer trazer os seus bem maiores, que são sua família: “Espero um dia ter essa agenda livre para poder vir aqui e trazer a família também. As vezes que eu vim para cá, não tive a oportunidade de vir com os meus filhos, com a minha esposa, mas eu tenho certeza que daqui a pouquinho eu vou conseguir conciliar com a vida pessoal. Então espero que eu possa conhecer também a festa de perto, que é diferente de ver vídeo e foto, mas com certeza é uma das maiores festas que o Brasil tem e, como brasileiro, isso nos dá muito orgulho disso.”
Créditos das Fotos: Fotos Divulgação
E aí, pessoal? Gostaram da nossa estreia? E vocês não podem perder as próximas!
Quer mais dicas de grandes eventos e viagens incríveis? Só ir lá @eliezermelloo.