Colméia promove noite de premiações, palestra motivacional e pré-lançamento de luxo

A construtora Colmeia celebrou na noite da última segunda feira (09/10) as vitórias da capital Amazonense no segmento imobiliário do ano de 2015. Para motivar seus corretores, colaboradores e funcionários, nada melhor do que um evento descontraído, moderno e com uma super palestra de um ícone das vendas no Brasil, o corretor Guilherme Machado.

colmeia5

(Ambiente lotado de colaboradores de sucesso da construtora Colmeia aguardando o início do evento)

Além de motivar, o evento tinha o intuito de realizar uma pré-divulgação do empreendimento que promete revolucionar o mercado imobiliário amazonense, o La Maison. Sendo o primeiro prédio com estilo Neoclássico, esta novidade contará com 28 unidades destinadas a um público alvo elitizado e apreciador do melhor da qualidade de vida. Além de um lindo projeto arquitetônico, será um inspirador projeto de vida. Otacílio Valente, Diretor Presidente da construtora e Ronaldo Barbosa, Diretor Finaceiro, estiveram presentes nesta noite que certamente marcará a trajetória da Colmeia em nossa Capital.

colmeia6

(Otacílio Valente subiu ao palco para transmitir uma mensagem com muito alto astral)

colmeia7

(Ronaldo Barbosa discursou sobre a importância deste evento para todos os presentes)

colmeia8

Para iniciar, nada melhor do que o vídeo institucional do projeto, retratando todos os detalhes do condomínio que terá como palco um dos melhores bairros de Manaus, o Adrianópolis. A incrível área de lazer surpreendeu a todos e mostrou ser realmente um diferencial no que se propõe. O projeto foi concebido pelo arquiteto Daniel Arruda, em conjunto com o brilhante paisagismo do renomado Benedito Abbud. A arquitetura de interiores teve o toque de Rancine Mourão. Os artistas estavam presentes no evento e puderam compartilhar com todos de onde tiraram suas inspirações e detalhes do conceito que trouxeram para o lindíssimo La Maison.

colmeia4

(A maquete do aguardado La Maison)

colmeia9

(O Arquiteto Daniel Arruda)

colmeia10

(O artista paisagista Benedito Abbud)

Finda as palavras dos contribuintes desta grande novidade que desembarcará em Manaus, foi a vez de passar a palavra para o convidado desta noite, Guilherme Machado. O auto intitulado “Guebra Regras” é apaixonado pelo mercado imobiliário e pela profissão de corretor de imóveis, leva este amor tão forte em seu coração (e no braço onde possui tatuada a frase “Amo ser corretor”), de maneira a motivar a todos os profissionais desta área a dar sempre o melhor de si, vender com a alma e chegar ao topo. Famoso por seus vídeos no youtube, Guilherme deu um show de irreverência, bom humor e conhecimento imobiliário, fazendo do seu bate papo um momento agradável e muito inteligente, uma experiência sensacional.

colmeia13

(O “Quebra Regras” Guilherme Machado motivando e ensinando a todos um jeito moderno e inteligente de vender)

wesley magalhaes

(Wesley Magalhães, gerente filial Manaus da Construtora Colmeia ao lado de Ronaldo Barbosa)

A ideia de trazer Guilherme para um evento como este, voltado ao endomarketing, foi muito inteligente. Profissionais motivados a serem cada vez melhores no que fazem, vendem mais, tratam melhor os clientes e consequentemente fazem a construtora ainda mais bem sucedida. Com certeza foi um presente dado a todos os contribuintes como forma de agradecimento pelo trabalho muito bem executado neste ano de vendas.

Após uma hora de muitos conhecimentos agregados, não só para os entusiastas do mercado imobiliário, mas para os apreciadores das relações interpessoais, foi a vez de reconhecer os melhores do ano. Como forma de prestigiar quem deu o seu melhor e contribuiu sobremaneira com o crescimento da construtora, a Colméia premiou os melhores corretores e imobiliárias do ano de 2105. Com o prêmio “BeeChampion” o alto astral foi garantido, criando uma competição saudável para os próximos anos, a qual todos saem ganhando.

colmeia15

(O troféu do BeeChampion)

 colmeia16

(C & Castro Imóveis, imobiliária campeã de vendas do ano)

 colmeia1

(Uma viagem para a Costa do Sauípe foi um dos prêmios da noite)

Artigos Relacionados