Juliana Perrone

Coachella, o festival de luxo onde a moda é tão importante quanto a música – Por Juliana Perrone

coachella

O festival da Coachella tem um entorno desértico (a cidade de Indio, faz parte do deserto da Califórnia), com temperaturas diurnas que com frequência se elevam a mais de 38°C. Com a cobertura de poucas nuvens ou sombras. A temperatura diminui drasticamente depois do entardecer.

Radiohead, Lady Gaga e Kendrick Lamar e o Canadense The Weekend estiveram entre as atrações do primeiro final de semana do festival.

O primeiro final de semana do Coachella 2017 rolou chuva de trends. Militar Rocker, 70s, sportwear, rendas e transparências, entre outros, apareceram com força total nos looks mais cool que passaram pelo gramado do festival.

Coachella teve a presença de personalidades de vários países. Foi um desfile lindo de looks em sua maioria boho e street style em meio a um cenário fantástico da decoração da festa com a paisagem natural do deserto.  Helô Rocha foi uma das queridinhas no fashion meeting, Thayla Ayala escolheu dois vestidos da estilista e foi um dos destaques no festival.

As angels da Victoria´s Secret também invadiram Indio: Martha Hunt, Jasmine Tookes, Josephine Skriver, Lais Ribeiro e Alessandra Ambrósio foram algumas das beldades que abriram os trabalhos da temporada com festa armada pela grife em uma casa no meio do deserto americano.

As irmãs Kendall e Kylie Jenner surpreenderam com produções zero “uniforme Coachella”, a primeira apostou numa vibe mais fashionista com as mangas volumosas e as peças com paetês, a segunda caprichou nas perucas coloridas e foi até mais básica do que no dia a dia com o look 90´s + jeans camiseta branca.

Coachella teve ousadia nos acessórios, penteados e cabelos, se tornou uma representação da nossa geração rede social, seja ela boa ou ruim, é difícil virar os olhos e não observar o movimento acontecer.

E nesse final de semana continua rolando o festival. Confira abaixo alguns dos looks que passaram pelo evento e algumas tendências/preferências para ficar de olho! Destaque sem dúvidas para a “lingerie aparecida”, o mood Sporty da Kate Perry, vestidos leves usados com botas pesadas (fórmula infalível) e os shorts jeans sempre indispensáveis!

 

 

Artigos Relacionados