Claudia Leitte se emociona ao falar sobre depressão pós-parto

A cantora Claudia Leitte revelou que sofreu de depressão pós-parto após o nascimento da filha caçula. A artista – que é mãe de Davi, Rafael e Bela – desabafou sobre o medo e a insegurança que sentiu após sua terceira gestação, em uma conversa franca com o jornalista Pedro Bial.

“Foi bizarro. Coisa de filme de terror. Eu tive alucinações”, compartilhou a cantora em uma live transmitida diretamente de sua casa na Flórida, nos Estados Unidos. Na entrevista, ela contou que foi diagnosticada com “baby blues” (termo em inglês utilizado para se referir à depressão pós-parto), problema causado por fatores hormonais.

“É um negócio que eu jamais pensei que eu ia experimentar”, admitiu a musa, que viu sua vida se mudar completamente diante da avalanche de emoções que se seguiram ao nascimento da filha mais nova.

Claudia contou ainda que uma vez sofreu uma alucinação relacionada com a filha, que a deixou em um estado constante de paranóia e medo.

“Não permitia que ninguém tocasse na minha filha nos primeiros 20 dias. Márcio pegava ela e aquilo me dava uma aflição, uma angústia… Eu não consigo nem explicar hoje o que era aquilo porque não consigo me reconhecer naquela situação”, relembrou.

Compartilhe

Artigos Relacionados