CEO da Planet Smart City é speaker no principal evento imobiliário da América Latina

Susanna Marchionni abordará inclusão da tecnologia no RETEC Miami, que acontece nesta sexta-feira (18).

A cofundadora e CEO da Planet Smart City no Brasil, Susanna Marchionni, é uma das speakers do Real Estate Tech Summit 2022 (RETEC Miami). O evento acontece nesta sexta-feira (18) em Miami e reúne empresas do ramo imobiliário de toda a América Latina, apresentando as últimas tecnologias disruptivas e ideias inovadoras que revolucionam o setor.

Em sua palestra, Marchionni aborda sobre a democratização da tecnologia e como as smart cities são a chave para as inclusões social e digital. A Planet Smart City é o principal exemplo: seus bairros e cidades inteligentes em todo o mundo, especialmente no Brasil, trazem infraestrutura e soluções tecnológicas de alto padrão a preços acessíveis.

“Falar sobre nosso conceito de viver além de morar em um evento que reúne importantes players do mercado imobiliário latino é difundir a ideia de que, sim, cidades inteligentes podem e devem ser inclusivas. Só há melhoria se ela puder ser

aplicada a todos”, defende a CEO.

Sobre a Planet Smart City:

A Planet Smart City foi fundada em 2015 pelos especialistas imobiliários italianos – Giovanni Savio e Susanna Marchionni. Líder global em Cidades Inteligentes Inclusivas, a companhia tem sede em Londres, com escritórios na Itália, Brasil, Reino Unido e Índia. A Planet está executando um ambicioso plano de expansão, que inclui o lançamento de 30 projetos no mundo até 2023. No Brasil, a companhia conta com cinco projetos, sendo dois empreendimentos em operação no Ceará; um no Rio Grande do Norte; e dois na capital paulista.

Mais informações em: www.planetsmartcity.com.br

 

Artigos Relacionados