Rafa Kalimann, Silvia Braz, Pedro Andrade e Rainer Cadete estiveram presentes no desfile que celebrou o legado da marca após três anos longe das passarelas

 

Clique Para Download

Rafa Kalimann

 

Agua de Coco apresentou nesta quarta-feira, 4 de dezembro, em São Paulo, o desfile “CÓDIGOS”, que faz um resgate aos elementos que definiram a identidade da marca ao longo de quase quatro décadas, tornando-se uma referência no cenário global da moda e do lifestyle. Fundada em 1985, em Fortaleza, por Liana Thomaz, a Agua de Coco nasceu com o propósito de traduzir a essência tropical do Brasil em peças de beachwear de alta qualidade.

 

Celebridades e amigos da marca como Rafa Kalimann, Silvia Braz, Maria Braz, Pedro Andrade, Bianca Comparato, Thassia Naves, Amanda Meireles, Rainer Cadete, Mileide Mihaile, Julia Rodrigues, Wagner Santisteban, Laura, Luiza Sobral, Isabele Temoteo, Schynaider Moura, Walerio Araujo e mais estiveram presentes para prestigiar o momento que contou com a modelo Carol Trentini abrindo o desfile.

 

Clique Para Download

Silvia Braz

Sob a direção de estilo de Vitorino Campos, que estreou nas passarelas da marca, a coleção faz um mergulho nos códigos mais icônicos e revisita modelagens, bordados, volumes e técnicas que fizeram parte da história da Água de Coco, reinterpretadas para o momento atual. O trabalho artesanal também tem grande destaque na coleção, refletindo o compromisso com o feito à mão e a valorização das comunidades locais. Crochês em palha de buriti, bordados minuciosos e técnicas de labirinto feitas por bordadeiras do interior do Ceará são protagonistas em peças que levam meses para serem finalizadas.

 

Alfaiatarias, shapes estruturados, paletas de cores que transitam do preto aos naturais, como areia, verde e marrom. A Agua de Coco Homem, linha masculina da marca, também ganha destaque em sua estreia na passarela, com peças que combinam conforto e elegância, como tricôs de algodão e alfaiataria desconstruída em linho.

Clique Para Download

Rainer Cadete

O styling do desfile foi sob a direção de Leandro Porto, que traduziu a essência da coleção complementado pelas joias assinadas por Pedro Nart. A beleza do desfile foi assinada por Kátia Celene Araújo e Jean Ricardo.