Cinco mulheres compartilham suas lembranças e desejos para 2021 na Vogue Brasil de dezembro
No adeus à 2020, as festas de fim de ano tendem a ser mais intimistas e em família. Para entrar neste clima, a Vogue Brasil de dezembro convida cinco amigas da publicação para compartilharem suas memórias pessoais e reflexões, em um editorial com looks confortáveis e pé no chão.
“Música alta, cheiro de comida, casa quente por conta do forno aceso, parentes e amigos na maior bagunça… São minhas memórias da infância”, conta Pathy de Jesus. A atriz e DJ relembra o presente mais criativo que já ganhou: “Morei em um prédio de mais de 30 andares, e um namorado fez um caminho de pétalas da porta de casa até a do carro, estacionado no térreo. Achei fofo na época, hoje tenho dó das flores”, reflete.
Laura Fernandez, modelo e influenciadora, recorda que uma amiga já lhe presenteou com uma lata de energético coberta de purpurina. “Ela admirava toda a energia que tenho e, segundo ela, comigo não tem tempo ruim, por isso a purpurina”, conta. Ela ainda revela seu primeiro desejo para quando tomar a vacina do Covid-19: “Sair andando sem rumo, só admirando a paisagem…. Sem máscara e com óculos de grau, já que os dois juntos não dão muito certo”, brinca.
Já a DJ Thais Esteves, que pretende ir a um festival de música quando a vacina chegar, comenta qual a melhor parte de ser o anfitrião: “Acolher as pessoas, e fazer com que elas se sintam à vontade”.
A influenciadora Thai de Melo Bufrem, que fez dos pijamas o hit de seu guarda-roupas em 2020, conta qual seu prato ícone de fim de ano. “A união de doce e salgado. Acho simbólico, é tipo juntar a família, que é tão diferente e por isso nunca se vê”, compara.
Refletindo sobre o ano que está acabando, Luiza Ortiz, fundadora da Loop Vintage e buyer do Gallerist, compartilha seus maiores aprendizados: “Principalmente ter esperança de que dias melhores virão e que estamos todos juntos nesta vida.”