Carolina Neves anuncia Turmalina como a pedra do mês de Outubro com seleção especial

Com uma gema destaque por mês, marca de joias da designer cria peças com significado

 

Carolina Neves, designer brasileira famosa por suas pedras com significado e peças únicas que contam histórias, apresenta a Turmalina como gema do mês de Outubro. A pedra, que pode ser encontrada nas cores amarela, verde, rosa, azul e avermelhada, carrega o poder de encorajar o amor e afastar a dor emocional, tendo propriedades que simbolizam a amizade e a cura.

Sendo uma das pedras com maior significado e valor, na África Antiga existia a crença de que a Turmalina era usada para acordar as pessoas de um sonho de ilusão, enquanto na Índia ela era usada em cerimônias como ferramenta para compreender situações e descobrir aquilo que é bom.

A label trabalha com a turmalina em algumas variações de cores, sendo a principal a rosa. A gema tornou-se destaque na marca após a designer criar 5 peças em um projeto com curadoria da Julls e em parceria com a Cruzeiro Mine, conhecida como Fair Mining por ser uma mina especializada em turmalinas, com meio de produção mais justo com o meio ambiente e as pessoas ao redor da mina.

As peças e produções podem ser encontradas no site da marca, www.carolinaneves.com.br, e em seus outros pontos de venda, físicos e online.

Informações à Imprensa

Azzi+Co

Fabiane Lima – fabiane@azziandco.com

Gabriela Taborda – gabriela@azziandco.com

Artigos Relacionados