Carol Gil e o Carisma de Valetina

By  |  0 Comentários

Espontânea e cuidadosa são as palavras que descrevem Valentina Muniz

Com apenas 3 anos de idade, Valentina Muniz já arrasta quase 3 milhões de seguidores em seu Instagram. Filha da modelo Mirella Santos, Valentina começou sua carreira de celebridade após vídeos de humor postados na rede social de seu pai, o humorista Wellington Muniz, o Ceará. O seu vídeo de mais sucesso foi o que ela imita o apresentador Silvio Santos junto do seu pai.

Seus pais a descrevem como uma menina espontânea, carismática e empática que, segundo eles, são características de um comunicador. E ainda ressaltam que independente do que ela escolha para o futuro, tudo que ela fizer será bem feito e apoiado por eles.

Leonina, Valentina nasceu no dia 10 de agosto e apesar de todo seu sucesso, ela é uma menina tímida e sarcástica, gosta de brincar com as pessoas. É uma menina cuidadosa, que tem um espirito de liderança forte e decidido.

Sua popularidade surgiu naturalmente, hoje em dia, as pessoas a param nas ruas para tirar foto. E em relação a isso, seus pais dizem tomar bastante cuidado, pois ela ainda é uma criança e ela só aparece onde se sente bem. “A gente evita a expor demais, por cuidado com ela, mesmo quando a convidam para participar de programas, nunca se sabe o que vai acontecer, então antes de qualquer coisa ela tem que se sentir a vontade” afirma seu pai, Wellington Muniz.

A menina é uma mistura perfeita de seus pais, com a beleza de sua mãe Mirella Santos e humor de seu pai Ceará. Sambista nata, ela impressiona pela sua boa memória e encanta seus pais com sua inteligência, tanto que eles advertem “Ela está ligada em tudo, tomem sempre cuidado com o que dizem em sua frente” ressalta. Porém, eles acreditam que ela terá um futuro brilhante em qualquer profissão que ela seguir.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.