Carisma sem igual

Mesmo ao acabar de conhecê-la é possível ver nitidamente seu alto astral e bom humor no ar. Uma apresentadora com irreverência e carisma sem igual, é apenas uma das características dessa personalidade do cenário Amazonense. Quem já teve a honra então de ser entrevistado em seu programa, certamente se sentiu tão a vontade. O nome desta querida profissional é Graça Ferraz. Atrás das câmeras com seu programa Graça Ferraz In Sociedade, já entrevistou diversos ícones de nossa capital. Exerceu também o importante e cobiçado cargo de Chefe de Cerimonial do Estado. Colecionar amigos sempre foi uma tarefa fácil para ela, não era para menos, afinal quanto carisma.

Desde quando e como surgiu esse amor pela televisão?

Exercendo a atividade publica (Representante do IPASEA no Estado do Rio de Janeiro), sempre tive contato com as pessoas e com a mídia, esse contato sempre me fascinou. Após deixar o cargo fui convidada para ter um programa de televisão voltado para a Sociedade Manauara. O que me dá muito prazer e satisfação, devido ao retorno que o meu público demonstra. Hoje meu Programa “vai ao ar na TV Cidade, Canal 3 , de segunda a segunda com  horários alternativos.

Você é uma comunicadora extremamente querida em Manaus. Qual é o segredo de tanto carinho?

Acredito que uma das qualidades primordiais de um ser humano é o Amor ao próximo, por isso vejo todas as pessoas da mesma forma, como filhos de DEUS. Portanto, agir com amor é o segredo que não é segredo.

De todas as entrevistas durante a carreira, qual lhe chamou mais a atenção?

Cada entrevista é uma nova experiência e cada momento um novo desafio. Tenho tido o prazer de estar com pessoas maravilhosas da nossa sociedade e esse é o meu galardão.

Sua presença é solicitada em diversos eventos sociais da sociedade manauara. Como administra o tempo profissional, a vida social e o tempo com a família?

Tenho uma Equipe gabaritada que eu administro para que tudo ocorra da melhor forma possível. As atividades sociais são constantes, porém, sempre consigo administrar bem o tempo para atender a todos. A Família é algo sagrado que tenho como prioridade, nunca deixando de estar perto das pessoas que amo.

O que você mais aprendeu com sua experiência sendo cerimonialista do estado?

Ter esse cargo de confiança do Governo me deu a cada ano uma gama de aprendizado que carrego comigo até hoje. Estar com pessoas da mais alta autoridade, como o Papa João Paulo II, Presidentes da Republica do Brasil e de vários Países, Ministros, Embaixadores, Governadores, dentre outras autoridades, foi incrível. O Estágio no Itamaraty me qualificou para que nesses momentos estivesse completamente apta a realizar essa grande missão na minha vida.

Televisão para você é:

Uma oportunidade de transmitir o pouco da minha experiência com o publico e dessa forma deixar um legado.

Artigos Relacionados