Brilho e looks vermelhos no red carpet de prêmio da moda em Nova York

Rolou nesta segunda-feira (3 de junho de 2019) o CFDA Awards, prêmio do conselho de designers de moda da America. Modelos, criadores e fashionistas compareceram em peso ao Brooklyn Musem e capricharam no look (já que se trata de um prêmio do próprio setor!). Bombaram no tapete vermelho os vestidos curtos com aplicações e os brilhos. Confira todas as tendências!

Aconteceu nesta segunda-feira (3 de junho de 2019) o CFDA Awards, o prêmio do conselho Americano de Designers de Moda. Com direito a tapete vermelho estrelado, cheio de modelos, designers de moda e fashionistas em geral, as tendências rolaram com força total nos looks de quem foi ao evento. Afinal, não é todo dia que acontece uma premiação totalmente destinada à moda. Entre os premiados se destacam o veterano Marc Jacobs, as designers Kate Mulleavy e Laura Mulleavy, da Rodarte, Brandon Maxwell (responsável pelo look de Lady Gaga para Met Gala) e Virgil Abloh, um dos principais nomes da nova geração e diretor criativo da Off-White e da Louis Vuitton masculino. Entre as tendências desfiladas no tapete vermelho estão as cores quentes, muito brilho e curtinhos com detalhes interessantes. Confira!

 A top model Bella Hadid , por exemplo, apostou no look preto e longo, com direito a decote V profundo e detalhe de plumas.

Elle McPherson também apostou no look brilhante, porém bordado com contas.

Já a bela atriz Brooke Shields escolheu um macacão prateado bem ao estilo anos 70 (em alta nesta temporada) que complementou com um cabelo volumoso, com direito a frizz (do bem!).

A cantora Jenniffer Lopez, por exemplo, apostou em um conjunto poderoso de cropped top com brilho e uma saia ultravolumosa, tudo em alaranjado bem aceso.

Já a modelo angolana Maria Borges investiu em um modelo bem curtinho, estilo quimono, em um tom de amarelo-limão.

O vermelho foi queridinho do red carpet. A cor foi escolhida pela modelo Lily Aldridge e pela atriz (e fashionista) alemã Diane Kruger.

As plumas, por exemplo, estão em alta desde as passarelas do inverno 2019. O recurso apareceu no vestido roxo curtíssimo da modelo canadense Winnie Harlow, além de fazer parte do vestido preto de Bella Hadid.

A alfaiataria foi outra das escolhas mais poderosas do tapete vermelho e apareceu de forma bem desconstruída no look Off-White da modelo Gigi Hadid. Gigi usou um terno em azul claro combinado com um vestido .

A modelo Ashley Graham com look mídi com direito a luvas longas e chapéu.

A modelo Amber Valetta com um terno bicolor.

Por Deborah Couto

Fonte: https://www.purepeople.com.br

Artigos Relacionados