BAW lança drop inédito de roupas e acessórios com a Hello Kitty

Entre as peças licenciadas estão os clássicos moletons, camisetas, jeans e boné

A BAW, marca de streetwear do grupo Arezzo&Co., anuncia uma coleção inédita de roupas e acessórios com a Hello Kitty, personagem icônica criada pela designer japonesa da Sanrio, Yuko Shimizu, em 1974. O drop, voltado para o público adulto, com tamanhos do PP ao XXGG, está disponível nas lojas física (Bom Retiro) e virtual da BAW.

Fenômeno internacional e um símbolo que ultrapassa gerações, a Hello Kitty aparece nas estampas dos clássicos moletons da BAW, assim como em camisetas, peças em jeans, tricôs, transparências e boné, trazendo toda a alegria e identidade da celebridade japonesa. São 14 modelos inspirados na estética dos anos 2000, forte tendência no universo atual da moda, como a blusa de tule com aplicação de cristais, jeans com detalhes feitos com laser e uma baby look raglan. Esta, no entanto, não é a primeira vez que a marca apresenta uma coleção inspirada em personagens de desenho animado. Recentemente, a BAW fez o maior sucesso com peças da série norte-americana, Rick and Morty. “O drop da Hello Kitty carrega nostalgia e sintonia com o nosso público, apostamos que vai ser um sucesso”, diz Lucas Karra, sócio-fundador da marca.

No dia 22 de outubro, a personagem estará na loja BAW do Bom Retiro para comemorar o lançamento e, na compra de uma peça do drop Hello Kitty, uma profissional especializada em nail art fará aplicações divertidas nas unhas dos consumidores.

Artigos Relacionados