Passo a Paço 2019 confira a programação da 6ª edição
Atenção, pais! Crianças pequenas não devem comer iogurte colorido
Novo Airão: igarapé de águas vermelhas, geladinho e refrescante!
Instagram sem likes! Começou nesta quarta (17) o teste no App
6 alimentos para turbinar a imunidade das crianças
SERRA DO NAVIO: PEQUENA E BELA NO AMAPÁ
Como lidar com as mentiras das crianças
Quando a criança precisa do atendimento de Terapia Ocupacional?
5 TENDÊNCIAS DE MODA PRIMAVERA VERÃO 2019
O Belissímo Igarapé Cristalino de Jamaraquá
Metodologia STEAM o que é e o que ela pode fazer pela educação dos nossos pequenos?
DIREITOS IGUAIS PARA CLIENTES NOVOS E ANTIGOS
previous arrow
next arrow
previous arrownext arrow
Slider

ATENDIMENTO DIFERENCIADO

By  |  0 Comentários

A Cirurgiã Dentista Carol Pedrosa (CRO – 3362) fala de sua relação com seus pacientes na clínica.

A cirurgiã-dentista Carol Pedrosa começou seus estudos bem cedo na Faculdade de Odontologia. Logo aos 16 anos ingressou na UFAM, e com o passar dos anos foi tendo certeza que essa era a área que ela amava. Trabalhou durante alguns anos numa clínica e foi aperfeiçoando cada vez mais a maneira de lidar com seus clientes. Carol conta que sempre teve muita facilidade de se relacionar e fazer amizades, e isso refletiu no seu dia-a-dia do consultório. Além de trabalhar a autoestima dos pacientes usando suas habilidades técnicas, ela conseguiu criar uma relação de amizade e confiança entre eles.

Uma das coisas que a motivou a escolher a Odontologia foi a mudança que presenciou num tratamento que realizou numa clínica. “Quando era adolescente fiz tratamento ortodôntico e achei sensacional como a mudança no meu sorriso impactou minha vida” diz.

Sobre seu estilo de atendimento, Carol comenta que cada paciente tem um tratamento odontológico individualizado, visto que cada caso é diferente, e que procura sempre fazer com que seus pacientes se sintam à vontade, mantendo o consultório sempre com cores e aromas agradáveis e aconchegantes, colocando um filminho, travesseiro, cobertor… E todos os aspectos do atendimento que para ela são tão importantes quanto o tratamento em si. 

Sobre os tipos de atendimentos que são oferecidos na clínica, explica: “eu faço clínica geral, prótese e procedimentos estéticos (clareamento, facetas, lentes de contato, resina), mas possuo uma excelente equipe, com especialistas em várias áreas, como implante, cirurgia e periodontia.” Finaliza Carol.

Hoje se busca muito um sorriso perfeito, e as lentes de contato proporcionam um sorriso branco e agradável. Carol diz que os tratamentos com lentes de contato ainda possuem um valor alto, mas que existem várias opções de materiais, com diferentes custos, e com resultados estéticos excelentes. A cirurgiã ainda diz que durante as consultas sempre dá outras opções aos clientes, mostrando benefícios e contras de cada material.

No mundo moderno de hoje, temos o desejo de fazer fotos estilo “selfies” e as pessoas estão se importando mais com seu sorriso. Para Carol, o sorriso além de ocupar lugar de destaque no rosto, é uma das maiores formas de expressão que possuímos. Como cuidamos do nosso sorriso reflete na forma como nos mostramos para o mundo.

Tudo em seu ambiente de trabalho é pensado para que o paciente fique confortável. “Gosto de misturar cores da minha marca com cores mais suaves, que dão a impressão de um ambiente mais leve e descontraído, exatamente o que eu quero transmitir pros meus pacientes” explica a Cirugiã. Além disso, ela diz que gosta muito de colocar na decoração objetos que ganha de amigos e pacientes.

Carol Pedrosa é apaixonada por fotografia, e sempre faz ensaios e saídas fotográficas em seu tempo livre. Já fez vários cursos se especializar mais no assunto, inclusive curso de fotografia odontológica. Além disso gosta de sair com os amigos, tomar um vinho, viajar e fazer pole dance, inclusive brinca que à vezes gostaria que o dia tivesse mais horas para que pudesse dar conta de fazer tudo.

Onde Encontrar: 

DRA. CAROL PEDROSA

RUA ACRE, n°12, VIEIRALVES

EDIFÍCIO CEMOM, SALA 511

(92) 98242-3087

@DRA.CAROLPEDROSA


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.