Arquiteta de Envergadura Internacional

Carla Rocha se destaca naturalmente como profissional de inegável bom gosto e simpatia cativante. Teve o privilégio de conhecer diversos lugares e está em constante atualização profissional, visitando as várias mostras e feiras de arquitetura e decoração que acontecem todo ano em várias cidades e assim tornando seu trabalho cada vez mais glamoroso e diferenciado.

Um reflexo desse comportamento e estilo são suas inspirações para os projetos que apresenta, sempre transformando os espaços de forma arrojada, através de uma linguagem bem contemporânea e atual, preservando também a essência e individualidade de cada cliente.

“Ser arquiteta é realizar sonhos através da técnica, criatividade e funcionalidade, e cada novidade nas feiras que participamos inspiram novas possibilidades criativas”, define Carla.

Em meio a tantas criações, Carla Rocha destaca que os clientes na capital amazonense atualmente representam um público de extremo bom gosto, que exigem profissionais atualizados com o mercado e com as novas tendências, procurando assim serviços diferenciados, pois sabem que estão fazendo um investimento, sobretudo, em bom gosto e inovação.

Só neste primeiro semestre de 2015, a arquiteta já conheceu soluções arquitetônicas encantadoras em Santiago do Chile, Miami, Four Laderdale e na caribenha Key West. Participou também em Nova York (EUA), na fabulosa ilha de Manhattan, da International Contemporary Furniture Fair (ICFF), uma feira internacional anual que acontece no Centro de Convenções Jacob Javitz, que congrega o que há de mais arrojado e elegante no universo do design, com grandes expositores, desde os de grande porte até os independentes europeus. E, para finalizar a temporada do primeiro semestre, encerrou com a visita na maior e mais importante mostra de arquitetura, decoração e paisagismo do País: a Casa Cor São Paulo.

Durante suas viagens, ela explica que consegue visualizar e sentir na escala humana a grandeza arquitetônica e histórica de cada lugar visitado, e isso proporciona a constante busca pela a inovação e versatilidade que são qualidades presentes nos seus projetos.

“O exercício profissional do arquiteto inicia através do olhar sensível e diferenciado”, afirma a arquiteta, explicando que cada cidade mostra um universo variado de conhecimento, e que sempre procura referências que tenham uma base consolidada para fazer realmente a diferença e influenciar seus projetos. Mas o que torna seu trabalho mágico e destacado é que suas inspirações são norteadas pela identidade de cada cliente e aliada a esse conhecimento mosaico e enriquecedor, fruto de suas experiências pelo mundo mágico da arquitetura internacional, que a fazem mesclar ideias e inspirações através da arte, natureza, moda, detalhes da cultura e estilos arquitetônicos. Carla já iniciou o ano de 2015 com o desenvolvimento de vários projetos tanto na área residencial como na área comercial, e explica que o mais apaixonante de sua profissão é ter a possibilidade de realizar sonhos, através da criação de um projeto que atenda ao cliente além de suas expectativas, oferecendo conceitos de design que se identifiquem com o mesmo, e que tenham sua marca diferencial como profissional: trazer o que há de melhor no mercado internacional para soluções locais.

 

Encontre:

Rua: Bela Horizonte, 1451 – Adrianópolis

Fone: (92) 98106-4444

Artigos Relacionados

Ângela Bastos