Meghan Markle revelou recentemente ao New York Times que sofreu um aborto espontâneo. A Duquesa de Sussex, que é mais reclusa e não compartilha muitos detalhes sobre a sua vida privada, participou de um quadro da CNN no último domingo (13).
A esposa de Príncipe Harry prestou sua homenagem e agradeceu aos “heróis silenciosos” durante a pandemia da Covid-19.
“Em um ano que tem sido universalmente desafiador para todos, sou inspirada pelas histórias de compaixão em nossas comunidades. Em todo o país, as pessoas colocaram suas próprias necessidades de lado para se unir e apoiar o bem-estar coletivo daqueles ao seu redor “, começou ela.
Na sequência, Meghan comentou sobre como as pessoas se mobilizaram para ajudar umas às outras em momento tão difícil. “Em março, a crise do COVID-19 atingiu duramente e da noite para o dia tudo parecia mudar. Para muitas famílias, o impacto da pandemia foi catastrófico e muitas se depararam com a pergunta dolorosa: como vou colocar comida na mesa para minha família? Mas, diante dessa realidade devastadora, também vimos o poder do espírito humano e as formas notáveis como as comunidades respondem em tempos de desafios. Vimos o bem nas pessoas, em nossos vizinhos e em todo comunidades se reunindo para dizer que não ficariam paradas enquanto nossos vizinhos passassem fome “.
A Duquesa de Sussex, que atualmente mora em Los Angeles com o Príncipe Harry e o filho, Archie, ainda pontuou sobre as comunidades que se mobilizaram para levar alimento para as pessoas em situação de dificuldade nos Estados Unidos.
Meghan, The Duchess of Sussex honors the people working to feed those in need during the pandemic on CNN Heroes: An All-Star Tribute. Get Involved: https://t.co/MkgzSomt7H pic.twitter.com/jnPzPtmBGx
— CNN Heroes (@CNNHeroes) December 14, 2020