Após convocação, Richarlison lança novo NFT comemorativo para Copa do Mundo

Atleta aposta em colecionável digital para celebrar primeira convocação para um mundial

Grande reforço do Tottenham na atual a temporada e um dos pilares da permanência do Everton na Premier League, o atacante Richarlison tem muitos motivos para comemorar no ano de 2022. Nesta segunda-feira (7), o “Pombo” foi convocado por Tite para integrar o grupo que defenderá a camisa da Seleção Brasileira, na Copa do Mundo do Catar.

Para comemorar mais um importante feito na carreira, o atleta lançou – em parceria com a International Digital Group (IDG) – um NFT temático e exclusivo, criando uma memória definitiva sobre a inédita ida a uma edição do campeonato mundial de futebol. O colecionável digital, que pertence à categoria Legendary – a de maior valor da IDG e que associa o NFT a uma experiência exclusiva para o comprador – ficará disponível na plataforma da IDG pelo valor de R 104,00 (cento e quatro reais). Os interessados podem entrar em uma “wait list”, uma fila para poder resgatar o novo NFT assim que for disponibilizado.

“Essa convocação é um dos momentos mais especiais da minha vida. Será uma honra poder representar o Brasil, e o lançamento do NFT tem como principal objetivo justamente comemorar com meus fãs esse acontecimento marcante. É uma maneira de celebrarmos juntos essa conquista enorme, que é defender a Seleção Brasileira em uma Copa do Mundo”, destaca Richarlison.

Este NFT aumenta a coleção de criptoativos que leva a marca do jogador e que já está disponível na plataforma da IDG. A coleção inclui um NFT promocional, gratuito, que os fãs conseguem resgatar a partir de pontos obtidos no site da IDG. Além destes, o atacante tem também quatro NFTs da categoria “Original”, dois “Special”, três “Rare” e dois “Legendary”, estes últimos com direito a memorabilias e experiências exclusivas.

“A IDG não poderia estar fora do mundial. Nosso ídolo Richarlison já garantiu o passaporte para o Catar e, para comemorar, lançamos um NFT especial. É uma honra fazer parte desta história e estaremos na torcida pelo Richarlison e pelo Brasil”, exalta Sylmara Multini, CEO da IDG.

Artigos Relacionados