Amazonas e Piauí vencem Miss e Mister Brasil 2019

Concurso do Sindicato Pró-Beleza foi realizado na madrugada desta terça (17), em SP.

A amazonense Juliana Malveira, 22, foi escolhida a Miss Brasil 2019 na noite desta segunda-feira, vencendo a disputa com do Miss e Mister Brasil com candidatas de outros 26 Estados. O piauiense Antony Marquez venceu a concorrência entre os homens.

Foto: Divulgação

Em declarações publicadas pela Folha de São Paulo, Juliana afirmou que estava confiante para a vitória no concurso, organizado pelo Sindicato Nacional Pró-Beleza. “Representar meu Amazonas foi maravilhoso. Não vou mentir, eu estava bastante confiante. O Amazonas em peso confiou a mim esse poder para representá-los e sei que, com o apoio deles e a torcida deles, conseguir vencer e isso é muito bom. Levar esse título pra casa é melhor ainda”, afirmou ela, ao site.

Juliana Malveira já foi coroada, também, Miss Manaus em 2016 e Miss Amazonas em 2019, que a credenciou para participar do Miss e Mister Brasil, além de já ter sido Rainha do Peladão em Manaus. O concurso, que existe há quase nove décadas, elege representantes nacionais para concursos internacionais diferentes, decididos posteriormente pela organização.

Fotos: Divulgação

Assessoria EmVisão

Artigos Relacionados