Alexandre Birman apresenta o seu lançamento

Alexandre Birman apresenta o seu lançamento para a coleção Resort 23 intitulada “Oh, Lá Oh!” e tem como inspiração as lindas ruas de Salvador, Bahia

A coleção Resort 23 da marca Alexandre Birman chegou às lojas. Para o lançamento desta estação a marca buscou referências na arquitetura da capital baiana. Salvador foi o ponto de partida para este desenvolvimento. A energia vibrante e atmosfera colorida que só o clima soteropolitano é capaz de proporcionar foi a fonte para que a marca extraísse texturas e detalhes que compõem a nova coleção. O passeio da Cidade Alta até a Cidade Baixa com os patrimônios históricos espalhados pela cidade foram traduzidos em arte para vestir os pés na próxima estação.

A luz, a energia, a beleza refinada da arte e arquitetura de salvador influenciam a estética da coleção que tem uma linda cartela de cores e materiais sofisticados, que já fazem parte da identidade de Alexandre Birman. Os estilos únicos encontrados pelas ruas da cidade contam histórias intrigantes, são cenários inspiradores, com artes exuberantes. Tudo isso envolto por uma arquitetura sinuosa e artesanatos únicos, com detalhes opulentos e sofisticados que podem ser conferidos nesta nova coleção. Oh, lá oh é a primeira coleção com nome em português da Alexandre Birman, marca brasileira mas que investe muito no mercado internacional, e que por meio destes novos produtos, promete levar ainda mais brasilidade para o mundo.

Essas referências criativas que Salvador proporcionou podem ser encontradas nas cores vibrantes, nos saltos arquitetônicos, nos materiais escolhidos com muito critério, no desenvolvimento meticuloso e artesanal que é aprimorado a cada novo lançamento da marca que se destaca pela sua potência criativa e qualidade primorosa. A riqueza de minerais e pedras preciosas locais também foram consideradas para esta coleção, e o brilho sofisticado é encontrado em produtos especiais da marca.

 

Artigos Relacionados