Aeroporto de Manaus Recebe Hotel de Descanso Rápido

Compartilhe nas Redes Sociais
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Em um coquetel de lançamento, o hotel Manaus Airport Soft Time recebeu convidados para grande inauguração

Capitaneado pelo Gerente Geral, Nilson Rocha, o Hotel Manaus Airport Soft Time recebeu 50 convidados na noite do dia 1º de novembro em um evento direcionado para o corporativo segmentado. Um empreendimento manauara, que com certeza trará modernidade e praticidade para nossa cidade.

O Soft Time é um hotel de conexão que possui todo o conforto e sofisticação de um espaço convencional. Ideal para quem está de passagem pela cidade ou até mesmo para quem necessita de um descanso imediato, um momento de relaxamento, e tudo isso sem abrir mão do bom gosto e de uma hospedagem de alto padrão.

O hotel possui 12 apartamentos sendo:
Nove unidades stand casal; Duas unidades stand triplo com uma cama de casal e uma de solteiro; Uma unidade stand triplo com três camas de solteiro.

Todos os apartamentos possuem: Smart TV tela plana 32”, armários, condicionador de ar, frigobar, dentre outras amenidades.

“Este é um empreendimento moderno idealizado como modelo em nosso aeroporto. Com isso, esperamos oferecer cada vez mais soluções que beneficiem os passageiros, tornando suas viagens mais confortáveis”, destacou o Gerente Geral, Nilson Rocha.

Texto: Assessoria de Imprensa Em Visão – John Britto
Atenciosamente,
Gilvanne Dourado Atendimento Executivo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Categorias

Open chat
1
Olá!
Bem Vindo a Revista Digital mais querida da Amazônia!
Powered by