Cleo Pires, Leandro D_Lucca e Luigi Romano

A TIFFANY & CO. REALIZA EVENTO NO IGUATEMI PARA CELEBRAR A COLEÇÃO TIFFANY LOCK

Tiffany & Co. realiza sunset party para apresentar sua mais recente coleção de joias, Tiffany Lock

Carol Trento

A Tiffany & Co. apresentou nesta quinta-feira sua mais nova coleção, a Tiffany Lock. Em evento realizado no Terraço Iguatemi com um sunset party, a label recebeu a presença de clientes e influenciadores para celebrar o significado da coleção, que é uma expressão visual sobre laços pessoais.

Ana Carolina Maluf

“Tiffany Lock é uma interpretação elegante de um design funcional que veio dos arquivos da marca”, disse Alexandre Arnault, vice-presidente executivo de produto e comunicação da Tiffany & Co. Remetendo a ideia de um cadeado, um importante motivo do The Tiffany Archives, a coleção se transforma em um símbolo audacioso de união e inclusividade. Distinta e moderna, as quatro pulseiras genderless são encontradas nas versões de ouro amarelo, rosa e branco com ou sem diamantes.

Antonio Pires

Imersivo, o evento contou com sessões de styling ministradas por Isabella Fiorentino para clientes durante os dias 27 e 28 de outubro, e ainda com o prestígio de Lala Rudge, Jordanna Maia, Cris Paladino e Gabriel Gontijo. O bracelete Lock foi endossado essa semana também por Bruna Marquezine, que participou com exclusividade de evento seleto da marca em Los Angeles na quarta-feira (26). Cauã Reymond, Laura Neiva e Chay Suede são outras celebridades que também já posaram vestindo a joia.

Barbara Migliori
Brian Mitchell
Bruna Rezende e Gi Sayuri
Carla Settani e Cris Paladino
Carol Carraro
Carol Jannini
Carol Lauriano
Carol Trento, Priscila Quaresma, Wytoria Andrade e Lari Duarte
Cleo Pires, Leandro D_Lucca e Luigi Romano

Artigos Relacionados