A Superstar da moda brasileira

Empresária da moda Comba de gestão em Havard, Nathalie Klein começou a carreira aos 19 anos, quando decidiu deixar a faculdade de arquitetura na FAAP para criar a sua própria butique, a multimarcas NK Store.

Os anos se passaram, ela ganhou experiência, conhecimento, e fez do sucesso empresarial, a sua rotina diária.  Hoje se encontra com mais de 40 mil nomes em seus cadastrados mailing, e suas butiques, a de São Paulo, e do Rio de Janeiro, que juntas faturam mais de R$ 50 milhões por ano.

 Por seu grande prestígio que tem, a loja de São Paulo/SP, foi a primeira das Américas a contar com um bar da francesa Veuve Clicquot. Casada com Tufi Duek, criador da marca Fórum, Nathalie é mãe de um casal de crianças, sendo elas, Eva que nasceu em 2010, e Ezra em 2012. Ao lado do irmão Raphael Klein, Natalie coordena o Instituto Samuel Klein. O Instituto apoia projetos sociais, investe em educação, como também, na tradição e cultura judaica.

 Neste momento, ela pensa mais nos filhos e procura gastar seu tempo livre em viagens e shows. Natalie Klein, é herdeira de uma das famílias mais ricas do Brasil, os “Klein”, fundadores das Casas Bahia. Natalie tem na descrição, a receita de sucesso: “Quero promover a NK e não me promover”. Torna-se evidente que ela se tornou a referência mundial no mundo da moda, sendo influência nas compras de milhares de pessoas. O site britânico The Business of Fashion a colocou na lista das pessoas que moldam a Indústria da moda no mundo, sendo este, mais um reconhecimento entre tantos já conquistados por essa brasileira visionária que conquistou o mundo da moda.

Instagram: @natalie_klein_duek

Artigos Relacionados