A importância da oficina de primeiros cuidados com o bebê

Quando o bebê chega em casa, há um misto de felicidade, insegurança, dúvidas e aprendizado. A mãe estará experimentando um cansaço diferenciado, mas cabe a ela e ao pai a tarefa dos cuidados com o recém-nascido, os tornando mais envolvidos ainda.

A importância da oficina de primeiros cuidados com o bebê parte do princípio básico das necessidades dele e da mãe e é de suma importância, pois a informação fará toda a diferença. Lembre-se que pais atualizados se sentem mais seguros e imponderados no cuidado com seu bem mais precioso.

A oficina realizada no espaço Beta Positivo Quintal  promove uma busca de alcance de informações por esse novo mundo que virá da maternidade para casa.

Os Cuidados trabalhados pela equipe englobam os anseios naturais, que vão desde o primeiro banho domiciliar, amamentação, higiene íntima e oral do bebê, curativo do coto umbilical, vacinas, posição do bebê no berço, cólicas, produtos hipoalergênicos, shantala, banho de ofurô, até métodos para acalentar os bebês.

É importante lembrar que alguns desses cuidados sofrem transformações através dos tempos, seguindo assim a medicina atual, mas uma coisa é certa, ganha o bebê e os pais com todas as informações que se transformam em segurança na prática.

logo eurania pita

Beta Positivo Quintal:

Facebook: http://www.facebook.com/betapositivoquintal

Instagram: https://instagram.com/betapositivoquintal/

Endereço: Rua Natal, 601 Adrianópolis Manaus-AM

Telefone: 3345-5005 / 98114-7343

Artigos Relacionados