A especialista de plástica dos dentes

Com a tarefa de satisfazer as exigências dos pacientes, muitos consultórios têm buscado técnicas cada vez mais revolucionárias para chegar o mais próximo da perfeição em seus trabalhos. Prova disso é o mais novo aparelho utilizado pela cirurgiã-dentista Tatiana Suky, em seu consultório de reabilitação oral, implantes e estética.

Basicamente, o aparelho, chamado CEREC, transfere de forma computadorizada uma imagem em 3D da boca do paciente. Segundo a doutora, o próprio aparelho se encarrega de imprimir a peça no material cerâmico em apenas 10 minutos, ou seja, não há mais a necessidade de  realizar moldagens e aguardar ficar pronto pelo laboratório de prótese.

“Atualmente a tecnologia tem evoluído muito rápido. Ele veio para trazer maior conforto, precisão, eficiência e agilidade no tratamento odontológico. É perfeito para preservar ao máximo a estrutura dentária remanescente e ideal para os que gostam de tratamento em apenas em uma visita”, destacou a especialista.

E engana-se quem pensa que o aparelho é algo complexo. O CEREC é constituído apenas de uma câmera (scanner), um computador e uma fresadora computadorizada. No entanto, suas utilidades passam por todas as modalidades da reabilitação oral, como planejamento estético com lentes de contato dental, coroas de porcelana, inclusive, sobre implantes e troca das restaurações prateadas por cerâmicas estéticas.

“O nosso intuito é trazer maior conforto, precisão, eficiência e agilidade no tratamento odontológico”, finalizou a dentista.

Encontre:

Avenida Rio Negro, N 44, Conjunto Eldorado – P.10

(92) 3236-8520

(92) 98194-8282

Artigos Relacionados