“A emblemática Charufer Nasser”

É uma das figuras mais simbólicas da sociedade amazonense. Com seus temperos marcantes conquistou paladares de grandes personalidades da região.

Filha de libaneses, nascida no seringal da Calha do Juruá, Charufe também é conhecida por sua personalidade expressiva, simpática, mas também, algumas vezes polêmica.

Sendo de uma família de 10 filhos, sendo 9 mulheres, Nasser foi ensinada desde cedo a ser uma boa dona de casa, mãe dedicada e esposa presente e participativa de tudo em família.

Sempre estava aposta, observando sua querida mãe na cozinha, o que foi primordial em sua inspiração precoce, para exercitar, aprimorando seu talento natural para surgir com comidas deliciosas, o que lhe rendeu títulos e elogios de todos que tiveram o privilégio de degustar suas delícias culinárias.

Charufe trouxe consigo sua culinária para a sua vida profissional e, atualmente recebe amigos e convidados especiais, com dia e hora marcada para que desfrutem de suas delicias e tenham boas conversas, festas e celebrações, sempre enriquecido com seu delicioso menu.

Tudo preparado com muito zelo, amor e carinho, eternizando na memória de todos, sua tradição e alegria em servir bem.

Artigos Relacionados