A CEO DA COMPANHIA, LÍDER GLOBAL NA CONSTRUÇÃO DE CIDADES INTELIGENTES

Susanna Marchionni, CEO da Planet Smart City, participa de webinar sobre cidades inteligentes promovido pela Câmara de Comércio Italiana de São Paulo

 

Executiva apresentará case das cidades inteligentes construídas pela companhia no Ceará e no Rio Grande do Norte

No dia 27 de outubro,  Susanna Marchionni, cofundadora e CEO da Planet Smart City no Brasil, participa do webinar Infraestruturas Inteligentes e de Qualidade para Empreendimentos Imobiliários Residenciais e Industriais, promovido pela Câmara de Comércio Italiana de São Paulo (Italcam).

A CEO da companhia, líder global na construção de cidades inteligentes, falará sobre os projetos desenvolvidos pela Planet Smart City. “Quando falamos de cidades inteligentes, a primeira ideia que se tem é de que são inacessíveis para a maioria da população. A Planet Smart City tem a missão de criar cidades inteligentes e inclusivas. É isto que explicaremos no webinar”, detalha Susanna.

Com sede em Londres e operação no Brasil, Índia, Estados Unidos e Itália, a empresa surgiu como resultado de uma ampla pesquisa sobre o déficit habitacional mundial e sobre a qualidade das moradias acessíveis em países emergentes. No Brasil, a companhia conta com cinco projetos, sendo dois empreendimentos em operação no Ceará; um no Rio Grande do Norte; e dois em construção na capital paulista.

O webinar conta ainda com Rodrigo Toledo, gerente comercial da construtora Collem, e cofundador da NB Capital, empresa de investimentos e consultoria, e terá mediação de Emanuele Bosco. Para assistir à palestra, é necessário realizar uma inscrição, gratuita,  pelo site da Italcam.

Serviço

Webinar “Infraestruturas inteligentes e de qualidade para empreendimentos imobiliários residenciais e industriais”.

Data: 27 de outubro;

Horário: 16h;

Formato: Online

Inscrições: https://camara-de-comercio.italcam.com.br/webinar-1

 

Sobre a Planet Smart City:

A Planet Smart City foi fundada em 2015 pelos especialistas imobiliários italianos – Giovanni Savio e Susanna Marchionni. Líder global em Cidades Inteligentes Inclusivas, a companhia tem sede em Londres, com escritórios na Itália, Brasil, Reino Unido e Índia. A Planet está executando um ambicioso plano de expansão, que inclui o lançamento de 30 projetos no mundo até 2023. No Brasil, a companhia conta com cinco projetos, sendo dois empreendimentos em operação no Ceará; um no Rio Grande do Norte; e dois na capital paulista.

Mais informações em: www.planetsmartcity.com.br

Contato para Imprensa

Laura Marques – lauramarques@indexconectada.com.br

Artigos Relacionados