Livelo

Livelo - Fonte: Livelo Home Facebook - Foto: divulgação.

Livelo cria ofertas especiais para juntar pontos com Café Utam e Ponto

Os clientes também podem aproveitar a nova coleção Especial Valentine’s Day para presentear a pessoa amada utilizando pontos.

 

Para o início do mês, a Livelo, uma das principais empresas de recompensas do país, se juntou a marcas como Café Utam e Ponto para oferecer aos seus clientes a oportunidade de turbinar o saldo de pontos. Além disso, criou também uma coleção especial celebrar o Valentine’s Day, data famosa por comemorar o Dia dos Namorados em diversos países.

Para os clientes do programa de recompensas apaixonados por café, a oferta com Café Utam está imperdível. É possível juntar 8 pontos por real gasto em itens selecionados da linha Santa Alcina e 4 pontos por real nos demais itens disponíveis no site da parceria. Para garantir a paridade promocional é necessário utilizar o cupom LIVELO. A campanha é válida até sexta-feira (4/02).

Já para quem busca por variedade de produtos, o Ponto conta com itens que vão desde opções para casa até eletrônicos. Os clientes Livelo que realizarem compras de produtos da categoria telefonia ganham 5 pontos a cada real gasto. Já as demais categorias garantem a pontuação de 6 pontos por real. A campanha é válida para a aquisição de itens vendidos e entregues por Ponto através do site da parceria com a Livelo. Também é importante realizar o pagamento das compras com cartão de crédito ou boleto bancário. A oferta acontece até 6/02.

Fique atento a todas as ofertas de Compre & Pontue através do site ou app da Livelo. Os regulamentos estão nas páginas dedicadas a cada parceria.

Coleção Especial Valentine’s Day para troca de pontos por produtos

No dia 14//02, celebra-se em diversos países o Dia de São Valentim, conhecido como Valentine’s Day no termo em inglês. A data comemora o amor dos casais apaixonados. Por isso, a Livelo criou uma coleção especial de produtos para quem quiser presentar a pessoa amada usando pontos. A seleção conta com itens como livros, fone de ouvido, calçados, roupas, jogos de videogame, perfumes e smartphones. A coleção é válida até 14/02.

Compartilhe

Artigos Relacionados