Brinquedos Manauara

Brinquedos Manauara - Foto: divulgação.

Brinquedos unem gerações

Novidades no Manauara Shopping.

 

Arthur de 9 anos e Alice de 7anos ficaram encantados e curiosos, quando viram na internet a Brinquedoteka da Estrela no Manauara Shopping. Queriam conhecer de perto os brinquedos que fascinavam o pai Umberto Cortês na infância. O professor de Educação Física, no último final de semana, cumpriu a promessa de levar os pequenos para brincar com as versões gigantes do Aquaplay, do futebol de botão e do Genius, instaladas no Manauara.

O que seria um passeio para extravasar a energia das crianças tornou-se um resgate da memória afetiva e a formação de boas lembranças, em 2022, para a família. “Faz uns 20 anos que eu não pegava num controle. O Sonic foi meu primeiro game, ganhei quando tinha 10 anos. Fiquei feliz em mostrar para os meus filhos como eu e meus amigos passávamos nosso tempo e, principalmente, pude exibir meus talentos, já que hoje eles me vencem em quase tudo”, declarou sorrindo enquanto ensinava o filho a mudar de fase.

O técnico de Tecnologia da Informação (TI), Eduardo Campos, era fã dos jogos de mesa quando menino. Ao escolher o que compartilhar com a filha Samantha de 4 anos não teve dúvidas. “Ela é parecida comigo. Montou os jogos da Lego com facilidade e ficou concentrada no jogo do Barril do Pirata. Tá sendo ótimo brincar com algo diferente”, falou o pai de filha única com um sorriso no rosto.

A Brinquedoteka da Estrela montada no piso Tucumã, próximo à loja Bemol e em frente à loja Comepi, fica aberta ao público até o dia 13 de fevereiro, no Manauara Shopping. A entrada é gratuita. Os visitantes devem obedecer a ordem da fila e seguir os protocolos sanitários de segurança.

Sobre o Manauara Shopping
Inaugurado em abril de 2009, o Manauara Shopping tem sua temática inspirada na fauna, na flora e na cultura da Amazônia, representados em grafismos, decoração, e mobiliários que possuem acabamento com cores e materiais do artesanato local. O “Encontro das Águas” dos rios Negro e Solimões, uma das maiores atrações turísticas de Manaus, inspirou o logotipo do empreendimento e está representado na cobertura do edifício.

Com 47 mil m² de ABL, possui 234 lojas distribuídas entre os seus quatro pisos: Buriti, Açaí, Tucumã e Castanheiras. Além de 13 lojas âncoras, Magic Games – espaço de jogos e diversões eletrônicas – e um teatro com 600 lugares.

O Manauara Shopping tem certificação na ISO 14001 (Meio Ambiente) concedidas em 2012 e ISO 45 (Saúde e Segurança) concedida em 2019. Possui também o Certificado de Excelência 2016, na categoria Compras do TripAdvisor, pela boa qualidade das avaliações que recebe de clientes e visitantes e está em terceiro lugar na categoria Pontos Turísticos da cidade de Manaus.

Sobre a Aliansce Sonae Shopping Centers
A Aliansce Sonae é a líder nacional no setor de shopping centers e a maior administradora do país. A companhia está presente nas cinco regiões brasileiras e tem um portfólio de 38 shoppings, com participação em 27 empreendimentos e a administração de 11 shoppings de terceiros.

Brinquedos Manauara
Brinquedos Manauara – Foto: divulgação.
Brinquedos Manauara
Brinquedos Manauara – Foto: divulgação.
Brinquedos Manauara
Brinquedos Manauara – Foto: divulgação.
Brinquedos Manauara
Brinquedos Manauara – Foto: divulgação.
Compartilhe

Artigos Relacionados