A Culpa é do cabral recebe o humorista Carlos Alberto de Nóbrega

A Culpa é do cabral recebe o humorista Carlos Alberto de Nóbrega - Foto: divulgação.

A Culpa é do Cabral recebe o humorista Carlos Alberto de Nóbrega no penúltimo episódio da temporada

O episódio inédito vai ao ar nesta segunda-feira, dia 17 de Janeiro, às 22h, no Comedy Central.

 

A Culpa é do Cabral, mesa redonda de humor consagrada pelo quinteto de comediantes formado por Fabiano Cambota, Nando Viana, Rafael Portugal, Rodrigo Marques e Thiago Ventura está de volta para sua décima temporada. No penúltimo episódio, que vai ao ar dia 17 de janeiro, segunda-feira, às 22h, no Comedy Central, os humoristas recebem a lenda da comédia Carlos Alberto de Nóbrega.

Carlos Alberto de Nóbrega, comediante, apresentador de televisão, roteirista, produtor, dono da maior praça do Brasil e que mesmo sentado em um banco mantém o ciático impecável, é recebido pelos meninos que são reverenciados como a “nova geração do humor”. Ele conta o segredo do sucesso de um programa de comédia e elogia o ator Paulo Gustavo: “A gente via nele o futuro brilhante”. Nóbrega ainda dá um recado para os Cabrais: “Eu admiro muito vocês, que fazem stand up, porque vocês me ajudaram, sem saber, em uma fase que estavam morrendo todos os veteranos”. O convidado também participa do “Mito Ou Verdade” e do “De Frente Com o Cambota”.

No episódio, os Cabrais também se jogam na tag #DEPOISDOS30, em que eles contam situações que viveram após trintarem. Em “Vocês + 2”, eles escolhem quais pessoas os acompanhariam diferentes situações. No quadro “Vira Meu Fã”, Cambota liga para uma fã de Rodrigo e tenta fazer ela trocar de fã clube. No quadro “Banco do Bingão”, eles tentam pedir dinheiro para Thiago Ventura. E para fechar, os cinco jogam o “Jogo do Balão”.

Compartilhe

Artigos Relacionados