Idealizadoras da Physiodermeclin, as fisioterapeutas Mônica e Jéssica Levingston apostam na mudança de vidas por meio do estímulo ao cuidado pessoal.
Devolver a autoestima de seus pacientes e oferecer o que for necessário para que eles sejam uma versão melhor de si mesmos são os propósitos das Dras. Jéssica e Mônica Levingston, fundadoras da clínica de saúde e beleza Physiodermeclin, que há três anos trilha uma caminhada de sucesso. Especialistas em Fisioterapia Dermatofuncional, elas trabalham com protocolos corporais e faciais capazes de fazer a diferença na vida de milhares pessoas.
Ventosaterapia (técnica que utiliza ventosas), carboxiterapia (realizado por meio da infusão de gás carbônico em diferentes camadas da pele), microagulhamento (estimulação natural feita com microagulhas), lipocavitação (com o Sonofocus, equipamento de ultrassom cavitacional) e criolipólise (processo de cristalização da célula adipócita sob temperaturas negativas), intraoperatório e pós operatório de cirurgia plástica são alguns dos tratamentos estéticos oferecidos no espaço. De acordo com as idealizadoras da Physiodermeclin, a vontade de abrir uma clínica de estética surgiu ainda no início da faculdade de Fisioterapia, justamente por acreditarem ser possível promover mudança na vida dos pacientes por meio do estímulo ao cuidado pessoal.
“Hoje, temos um espaço com uma infraestrutura para atender todas as demandas relacionadas aos cuidados com a flacidez, gordura localizada, estrias, celulites e cuidados faciais, intraoperatórios e pós-operatórios de cirurgia plástica. Também possuímos profissionais qualificados e equipamentos de alta tecnologia, como o MultiShape, que reúne quatro tecnologias: radiofrequência multipolar, LED, endermologia Super Pulse e cavitação. Além disso, contamos com diversos parceiros em todas as áreas da saúde para complementar e não deixar nenhuma necessidade sem ser atendida. Nossos focos são o resultado e o cuidado com a saúde”, ressalta Jéssica.
[gdgallery_gallery id_gallery=”113″]
Profissionais Habilitados
Para entender as peculiaridades de cada indivíduo e respeitá-las, há necessidade de constante atualização profissional, segundo as irmãs Levingston. Não à toa, as duas buscam sempre participar de cursos, palestras e eventos profissionalizantes para aprimorar suas habilidades – especialmente com a evolução rotineira dos equipamentos – e garantir ótimos atendimentos e a satisfação de cada paciente.
“Quanto mais forte forem as nossas energias e as nossas qualificações, melhor vai ser a eficiência do nosso trabalho. Acredito que o que nos motiva é aprender e executar um trabalho de excelência. Sabemos que reconhecimento é apenas consequência do nosso esforço”, especifica Mônica.
E é claro que os colaboradores da Physiodermeclin estão imbuídos com os mesmos propósitos que as fundadoras do espaço. Jéssica pontua que eles são capacitados para oferecer uma experiência transformadora a cada um que procura os serviços do local. “Muitos pacientes aparecem na clínica abatidos, com baixa autoestima e quase nenhuma expectativa, mas sabemos que todos nós temos a capacidade de lutar pela nossa felicidade e satisfação pessoal. Basta o estímulo certo. Nosso trabalho não é apenas tratar a face e o corpo, mas também a alma e o coração. Isso porque a transformação parte da vontade de viver que temos em nós”, observa.
Mônica aproveita para deixar claro que todos os protocolos da Physiodermeclin são exclusivos, visando atender as necessidades individuais de cada paciente. “Não trabalhamos com combos ou pacotes aleatórios, avaliamos cada um individualmente e criamos um protocolo exclusivo para cada necessidade. Afinal, cada indivíduo é único e deve ser tratado como tal”, enfatiza.
Resultados Satisfatórios
O sucesso da clínica está na satisfação dos pacientes, que ocorre com auxílio dos profissionais do espaço. Segundo Jéssica, estimular a capacidade de autopreservação nos pacientes é essencial para permitir bons resultados. “Sem esse estímulo, o paciente não complementa o nosso tratamento com uma boa alimentação e atividades físicas. Costumamos afirmar que é um trabalho em conjunto que necessita de equilíbrio e harmonia por parte do profissional e do paciente. O resultado é uma conquista de ambos e, não por acaso, ficamos tão felizes quanto eles”, salienta.
Depois de três anos de sucesso, as irmãs esperam que a Physiodermeclin cresça ainda mais, seguindo no propósito de conhecer e cuidar de pessoas todos os dias. “Queremos nos manter crescendo, explorando, expandindo as fronteiras, conhecendo novos horizontes e mostrando nosso trabalho pelo mundo. Sabemos do nosso potencial e acreditamos que, com fé, resiliência e muita força de vontade, podemos chegar aonde quisermos”, declara Mônica.