Moisa Guerreiro

Moisa Guerreiro - Foto: Yraq Lima.

Aposta certa, por Moisa Guerreiro

A mulher moderna é decidida e independente, mas nos dias em que optamos por facilitar a vida, a elegância é a aposta mais segura para todas as situações!.

 

Coringa Imbatível

Calça Jeans Levis 712 Slim
Calça Jeans Levis 712 Slim – Foto: divulgação.

O jeans é um clássico, mas nas últimas temporadas temos o revival de looks all jeans que tomaram conta do estilo nos anos 2000! A releitura dessa trend envolve a mistura de jeans com peças clássicas de alfaiataria, como blazers e coletes, tornando o look mais fashion e jovial para a mulher urbana. Arremate com salto bloco em cores vivas ou floats modernas e fique linda com conforto e sofisticação!

Saúde e Beleza

UV Oil Defense, da Skinceuticals com FPS80
UV Oil Defense, da Skinceuticals com FPS80 – Foto: divulgação.

Já se foram os dias em que estar linda era sinônimo de maquiagens pesadas e extremamente elaboradas! Hoje em dia é imprescindível cuidar da pele ao mesmo tempo em que usamos produtos pra realçar nossa beleza. Para o dia a dia o filtro solar é insubstituível, no entanto, optar por versões com cor e efeito matte facilitam na hora de trabalhar a make, e encontramos opções com FPS até para hidratantes labiais! Minha indicação para a pele é o UV Oil Defense, da Skinceuticals com FPS80, principalmente em ocasiões de muito sol como viagens à praia e encontros ao ar livre. Além disso, uma pele linda é reflexo de um corpo saudável!

Mulher que Dita Moda

Iris Apfel
Iris Apfel – Foto: divulgação.

Iris Apfel, empresária de 100 anos, decoradora, designer e modelo. Iris é um símbolo de talento imensuravél. Esse ícone centenário nos mostra que a criatividade é para todas as idades, e que ser ousado nas escolhas é questão de estilo! Como a própria Iris diz “mais é mais e menos é chato!”

Um Lugar Turístico no Amazonas

Parque Anavilhanas
Parque Anavilhanas – Foto: divulgação.

O Parque Nacional de Anavilhanas é uma unidade de conservação e proteção da natureza. O arquipélago abriga cerca de 400 ilhas e pode ser visitado o ano todo. Além disso, há várias opções de interação com a vida natural, como passeios aquáticos, trilhas terrestres, observação da flora e fauna e mergulhos com os botos cor de rosa.

Um Lugar para Viajar

Tailândia
Tailândia – Foto: divulgação.

Visitar a Tailândia é garantia de ser recepcionado com afetuosos sorrisos. Listada sempre entre os destinos mais exóticos do mundo, a Tailândia consegue combinar toda sua excentricidade com um ambiente extremamente aberto, convidativo e confortável ao público estrangeiro.

Aposta Certa

Moisa Guerreiro
Moisa Guerreiro – Foto: divulgação.

Para as festas de fim de ano, vivendo o novo normal, optar pelo branco tradicional é uma escolha certeira e cheia de significado, pois traduz paz e tranquilidade. No entanto, para aquelas que desejam cores mais divertidas, uma boa opção é o amarelo. Minha dica para os eventos mais despojados são looks facilmente encontrados na Levi’s, cheios de estilo e que funcionam para inúmeras composições.

Compartilhe

Artigos Relacionados