Inauguração loja TROC São Paulo

Foto: divulgação

TROC inaugura sua primeira loja física temporária em São Paulo

Com duas versões de sucesso da Flash Pop-Up Store em Curitiba, marca aposta no modelo na capital paulista.

 

Após grande sucesso de vendas com a abertura de duas lojas físicas em Curitiba, a TROC, startup de compras e vendas de peças second hand, lançou no dia 02 de Dezembro sua primeira Flash Pop-up Store em São Paulo, localizada no MorumbiShopping. O projeto, que estará ativo até a véspera do Natal, dia 24, vem com o intuito de promover uma experiência de varejo offline de resale e entender um pouco mais desse formato que vem se mostrando cada vez mais frutífero. Esse será o primeiro movimento da marca fora de Curitiba e a terceira experiência física em menos de um ano.

Além de ser um espaço que proporcionará a interação e proximidade maior com o público, a loja permitirá que as pessoas entendam melhor o conceito da TROC, desmistificando os preconceitos enraizados em relação às peças de segunda mão e gerando valor, confiança, e consequentemente uma possível mudança de percepção e adesão a esse conceito.

Assim como as duas versões de Curitiba, a loja contará com opções de diversas marcas, trazendo em torno de mil peças que estarão em rotatividade dentro da loja durante todo o período de atividade da pop-up. A loja também funcionará como um ponto de coleta da TROC, para quem deseja praticar o desapego de peças paradas no guarda-roupas. O espaço ainda será um distribuidor de TROC Bags, sacola desenvolvida para estimular a moda circular, um projeto recente da marca.

Um dos diferenciais do ponto no MorumbiShopping é a presença de lojinhas de influenciadoras e a possibilidade de conhecimento das escolhas, tendências e peças já usadas por algumas personalidades. Na pop-up estarão presentes os closets de Isabeli Fontana, Helena Lunardelli, Amanda Cassou, Ana Paula Scopel e Marina Dias, uma experiência única de ter acesso às roupas dessas mulheres com grande peso no mundo da moda.

Outro ponto interessante para a TROC é a possibilidade de ter a sua primeira experiência física em datas comemorativas grandes como o Natal e Ano Novo. Aproveitando o momento de festas, alegria e compartilhamento atrelado a esse momentos, a marca terá uma comunicação especial para as vendas, como várias opções de presente e também de looks para as festas. Afinal de contas, o resale pode estar presente também nesses momentos e é nisso que a TROC acredita e quer comunicar.

Compartilhe

Artigos Relacionados