Farfetch apresenta Campanha de Natal com Mônica Benini

Usando looks que reforçam o pilar Positively FARFETCH, a influenciadora faz reflexões sobre 2020 e garante que não deixou de sonhar

A FARFETCH, plataforma de tecnologia líder global da indústria de moda de luxo, apresenta sua mais nova Campanha de Natal com a influenciadora, designer de joias e modelo Mônica Benini. Sob o tema “Não paramos de sonhar”, o shooting traz uma mensagem de esperança e positividade para o encerramento de 2020. Reforçando o compromisso Positively FARFETCH de impactar positivamente a sociedade, a plataforma convidou Mônica para um ensaio e um bate-papo sobre moda, sustentabilidade e família.

Mônica conta que, durante o ano, sentiu saudade da liberdade de ir e vir e da presença física das pessoas queridas. “Coração ficou apertadinho com a impossibilidade de encontrar e abraçar amigos e família. A internet foi uma grande aliada. Usamos e abusamos de todas as ferramentas possíveis para estreitar a distância física” afirma a esposa de Júnior Lima e mãe do Otto.

A bordo de looks da marca LemLem, à venda com exclusividade na FARFETCH e que busca preservar tradições e encorajar o crescimento econômico da África, por meio de peças feitas à mão, Mônica reflete sobre sua relação com a moda. “Acho que o conforto, que já era algo que eu valorizava, ganhou uma atenção especial. No mais, achei incrível a releitura super chic que a Lemlem trouxe das referências visuais africanas, além dos shapes super democráticos e da moda atemporal. E fiquei ainda mais apaixonada quando entendi o conceito (lindo) que existe por detrás da marca, a ideia de usar a moda como uma ferramenta de transformação social, de valorizar a cultura e o artesanato local, com roupas eternas, feitas à mão. Virei fã.”

Como designer de joias por formação, Mônica tem uma relação muito profunda com esse universo, que também é destaque na campanha da marca. “Sou extremamente apaixonada pela liberdade criativa que você tem ao ter a possibilidade de moldar um metal da forma que a imaginação permitir e transformá-lo em um objeto que, na verdade, pode simbolizar um universo inteiro além de um simples objeto de adorno”, relata. Durante o ensaio, Mônica usou joias da marca Bia Tambelli, à venda na FARFETCH pela multimarcas Julls.

Com a campanha, a FARFETCH também celebra o encerramento de um ano com muitos projetos voltados ao pilar Positively FARFETCH. Somente no Brasil, mais de mil vidas foram impactadas positivamente ao longo de 2020, através de diversas iniciativas da empresa. Desde doações a ONGS até projetos como o Eco Delivery em parceria com a DHL, visando reduzir o impacto de carbono pela entrega com carro elétrico, e o lançamento da ferramenta Fashion Footprint, com o objetivo de fazer com que os clientes possam ver de que forma podem ajudar o planeta a partir de escolhas mais conscientes. Assim, a FARFETCH segue o seu compromisso de tornar-se a plataforma global para o bem na moda de luxo.

Campanha de Natal FARFETCH Brasil

Ficha Técnica

Projeto em parceria com iLove.e

Foto:  Luan Eduardo

Vídeo: Enrico Beer Boimond

Beleza: Kalinka Steves

Roupas: Mônica usa LemLem, à venda na FARFETCH

Jóias: Mônica usa Bia Tambelli, à venda na FARFETCH pela boutique Julls

Sobre FARFETCH

A FARFETCH Limited é a principal plataforma global de tecnologia para a indústria da moda de luxo. Fundada em 2007 por José Neves pelo amor à moda e lançada em 2008, a FARFETCH começou como um mercado de comércio eletrônico para boutiques de luxo em todo o mundo. Hoje, o Marketplace FARFETCH.com conecta clientes em mais de 190 países a itens de mais de 50 países e mais de 1.100 das melhores marcas, boutiques e lojas de departamento do mundo, proporcionando uma experiência de compra verdadeiramente única e acesso à mais ampla seleção de luxo em uma plataforma única. Por meio de suas unidades de negócios, que também incluem as soluções da plataforma FARFETCH (incorporando as soluções Black & White da Store of the Future e Farfetch), Browns, Stadium Goods e New Guards Group, a FARFETCH continua investindo em inovação e desenvolvendo as principais tecnologias, soluções de negócios, serviços e marcas para a indústria da moda de luxo.

 

Para mais informações, visite: www.aboutfarfetch.com

Compartilhe

Artigos Relacionados