Um spa no meio dos vinhedos portugueses

Sabe aqueles lugares que você precisa ter na sua top list de locais imperdíveis para conhecer e desfrutar? Pois assim é o Spa do Six Senses, no Vale do Douro, em Portugal, um espaço para estar na agenda da próxima viagem, assim que a vida voltar ao normal. E aqui vão algumas razões para essa nossa indicação.

 

 

Localizado na cidade de Lamego, na região de vinhedos do Douro, em uma propriedade que inclui um hotel cinco estrelas, o Spa Six Senses oferece das tradicionais massagens e cuidados de beleza até um serviço completo de tratamentos para o corpo e a mente, que inclui alimentação balanceada e yoga.

 

 

Ao todo são 10 salas de tratamento, todas com janelões de vidro com vista para os vinhedos, uma piscina indoor, sala de refeições exclusiva e áreas de relax. É um mundo à parte feito para desligar você do mundo externo e lhe ajudar a relaxar.

 

 

 

Os tratamentos faciais e corporais são da The Organic Pharmacy e da Biologique Recherche. Já o Holistic Anti-Aging Clinic visa os efeitos do envelhecimento do estilo de vida em um programa altamente personalizado. Com sua abordagem holística, este programa é abrangente, ajudando a atingir um estado corporal e mental equilibrado para o bem-estar final.

 

 

Variando de médicos ayurvédicos, personal trainers, osteopatas de visita obrigatória, faciais com tecnologia de alta tecnologia e dedos habilidosos para leitores de aura, o spa o busca do bem-estar de seus hóspedes. Se depois de tudo isso você ainda tiver dúvidas, melhor olhar as fotos com cuidado e ver que o Six Senses vale cada minuto do seu tempo de férias!

Para reservas: CLIQUE AQUI

 

Até a próxima!

Compartilhe

Artigos Relacionados