Nos últimos dias, Maria Antonia, de 6 anos, e Maria Eduarda, de 3 anos, deram o que falar. Isso porque viralizou um vídeo em que, no aniversário da caçula, a irmã mais velha apagou a vela antes da aniversariante, que reagiu com um puxão de cabelo na menina.

A mais velha, então, contou ao G1 que sempre ajudou a mais nova na hora de apagar as velas. Maria Antonia afirmou, no entanto, que, neste ano, a caçula queria mostrar que já tinha fôlego suficiente para apagar sozinha.

“Ah, eu não pensei em nada na hora, sempre participei desse momento e estava com um pouquinho de ciúmes, eu queria que o aniversário fosse meu também. A gente se desentende, mas se acerta. Eu ganhei o primeiro pedaço do bolo e brincamos muito depois”, disse ela.

A situação correu na cidade de Pato Branco, na região sudoeste do Paraná. A mãe das meninas, Marines dos Santos Fernandes falou que Maria Eduarda nunca gostou de ser contrariada, mas foi a primeira vez que ela puxou o cabelo da irmã.

“A Maria Antonia assoprou a minha velinha, e eu fiquei brava com ela e puxei o cabelo dela. Eu amo ela, mas daí ela me ajudou e eu fiquei nervosa. Nesse [aniversário] eu queria fazer sozinha”, explicou a irmã caçula para a reportagem.

A mãe falou da repercussão: “O susto está passando, e elas estão bem. Acredito que as informações boas estão superando as ruins. Irmãs são assim mesmo, mas a gente não incentiva a violência, a gente conversa com elas, explica que não pode, mas criança pensa em fazer e faz né, nem dá tempo”.