(Imagem: Divulgação/ Netflix)

Devon Terrell fala da apaixonada relação de Arthur e Nimue em Cursed

Baseada no livro de Frank Miller e Tom Wheeler, Cursed – A Lenda do Lago foi lançada pela Netflix na última sexta-feira, 17 de julho. Estrelada por Katherine Langford (13 Reasons Why), a série de fantasia traz uma nova perspectiva sobre a lenda arturiana. Na trama, a jovem Nimue está destinada a se tornar a poderosa Dama do Lago, responsável por proteger a lendária espada Excalibur.

 

Katherine Langford e Devon Terrell em Cursed – A Lenda do Lago (Imagem: Divulgação/ Netflix)

 

Como esperado, a produção apresenta o jovem Arthur, que no futuro se transformará no grande Rei Arthur. Interpretado por Devon Terrell, o personagem aparece na primeira temporada ainda um pouco desorientado e como Nimue fala, até “um pouco traiçoeiro”. Com um passado misterioso, o mercenário acaba numa apaixonada relação com a personagem de Langford. Em entrevista concedida ao Collider, Terrell comentou sobre o relacionamento dos dois, destacando como, antes do amor deles, Arthur e Nimue presam primeiramente pela sobrevivência de todos.

“Eu acho que a coisa maravilhosa é que Katherine e eu, como indivíduos, queríamos contar nossas histórias de uma maneira que lutamos por nossos personagens, lutamos por nossas histórias e, quando se junta, é um sentimento avassalador de amor porque estamos lá um com o outro e depois há momentos em que não poderíamos estar mais separados no mundo”, disse o ator. “Isso para nós era como o amor jovem era naquele mundo do que estávamos criando. Não queríamos fazer essa história apenas de amor: ‘Oh, eles estão sempre apaixonados e toda vez que se vêem, têm olhos arregalados’. Teve momentos em que nós precisamos ser como: ‘A sobrevivência do nosso povo é mais importante do que o nosso amor agora’”.

Devon Terrell acrescentou: “Então tivemos ótimas conversas sobre personagens, mas também Katherine e eu nos conhecemos cerca de três anos antes de fazer isso. Nós dois somos de Perth, na Austrália, e Shalom [Brune-Franklin] também. Era realmente estranho que todos nós somos do mesmo lugar. Mas sim, todos nós sempre fomos bons amigos, mas, para agora trabalharmos juntos, foi ótimo trazer uma dinâmica à história que não parecia clichê ou brega. Bem, espero que não! Nós apenas queríamos nos sentir como duas pessoas que se amam, mas estão tentando viver e tentando permitir que outras pessoas sobrevivam”.

Além de Langford e Terrell, o elenco da série ainda conta com Daniel Sharman, Gustaf Skarsgard, Lily Newmark, Emily Coastes, Sebastian Armesto, Peter Mullan, Catherine Walker, Shalom Brune-Franklin e Billy Jenkins.

A primeira temporada de Cursed – A Lenda do Lago está disponível na Netflix.

Assista ao trailer:

 

Compartilhe

Artigos Relacionados