Eric Surita diz que pai o expulsou de casa após assumir bissexualidade

Filho do radialista Emilio Surita, o também radialista Eric Surita fez revelações íntimas sobre a relação dele com o pai sobretudo quando resolveu assumir ser bissexual.

 

Foto: Reprodução Facebook

 

No programa Stand Up, disse que a reação do pai não foi das melhores. “Eu vou relatar uma experiência pessoal que realmente eu pensei muito antes de falar isso. Pai, você se lembra quando eu assumi a minha bissexualidade, você me mandou embora de casa, eu tive de passar dois anos fora de casa que ele não aceitou”, disse Eric. De acordo com ele apenas a mãe, Anne Luyet, o apoiou.

Ai falar mais sobre o caso, Eric lembrou que Emilio pediu para que ele revisse seus valores. “Ele falou: ‘Vai para fora porque talvez lá você repense os seus valores. A gente vem de uma família tradicional, conservadora’. Mas, enfim, eu não tenho mais o que falar”, comentou.

 

Foto: Reprodução Facebook

 

Eric ainda disparou que o patriarca deveria se aposentar logo pois está muito ultrapassado. Ele, que também está segundo os passos do comunicador e trabalha na mesma empresa que o pai, falou sobre ficar no lugar de Emílio. “Eu acho que devo herdar o Pânico logo, o mais rápido possível, afinal eu consigo compreender a nova geração”, concluiu.

 

Assista:

 

 

Compartilhe

Artigos Relacionados

Gabriel Gontijo por Felipe Rufinno