Nayrison Siqueira traz previsões para Jefferson e Gigi Cunha

O Metafísico, Tarólogo, Terapeuta Holístico, Oraculista e numerólogo Nayrison Siqueira de Mato Grosso – Estado que é regido pela força do sol, faz previsões para os editores da Amazônia Jefferson e Gigi Cunha. Acompanhe algumas que merecem destaque.

Previsões para Jefferson Cunha

Foto: Alexandre Stone

Nayrison inicia falando sobre gratidão. Tudo o que acontece na vida de Jefferson faz parte do seu destino e por isso, ser grato deve ser uma atitude tomada por ele.

Nos próximos meses, o editor não irá poupar esforços para ajudar amigos e conhecidos que enfrentarão sérios problemas. Característica essa que já faz parte da vida tanto dele como a de sua irmã, Gigi Cunha.

De forma geral, o período é marcado por encerramentos e começos de coisas novas. Todo encerramento é necessário para felicidade e realizações chegarem, assim como no momento atual onde com muita paciência e sabedoria existirá prosperidade, sendo também uma de suas metas.

Sempre está em fase de crescimento no setor profissional, porém acontecerá uma fase ainda maior, devido a inteligência, esperteza, cautela e inovação, pois dedica seu tempo e amor pelo que faz, trazendo assim muito sucesso.

Para o futuro, o metafísico vê um enceramento de ciclo e começo de outro no que diz respeito trabalho, muitas mudanças e coisas novas vão se realizar. Como sabemos, mudanças muito grandes podem comprometer temporariamente a estabilidade, porém essas mudanças vão ser de muito bom tom, trazendo a atenção de pessoas influentes.

Previsões para Gigi Cunha

Foto: Alexandre Stone

Nayrison inicia dizendo que Gigi estará radiante e muito feliz, visto que seus planos darão certo.

Nos próximos meses, a empresária formada em moda receberá ajuda para ter mudanças muito boas. Mudanças essas que trarão prosperidade e progresso.

Por ser ligada a família, o comportamento de Gigi é igualmente aprendido em casa. Respeito, carinho e amor são externados para aqueles que tem o mesmo sentimento para com ela. Porém, é necessário redobrar os cuidados com as amizades, pois muitos que assim o dizem ser apenas estarão sugando sua energia.

Batalhadora e esforçada, Gigi sempre é pontual e fiel com seus compromissos, o que traz como retorno o crescimento da Revista Em Visão. Sua liderança é firme e forte, pois Gigi nasceu para comandar, fazendo disso a sua marca registrada, fazendo com que a Em Visão seja próspera, juntamente com seu irmão. Nayrison vê ainda a empresa como uma segunda casa, da qual ela protege e cuida de todos.

Poderá acontecer muitas viagens de negócios nos próximos meses, das quais o reconhecimento será uma das conquistas feitas pela empresária, confirmando assim a prosperidade e crescimento profissional.

Um novo amor pode estar nos caminhos de Gigi e uma boa surpresa no decorrer do caminho pode vir a acontecer. Gigi permanecerá saudável e longe de coisas ruins.

ONDE ENCONTRAR

Nayrison Siqueira

Instagram: @tarologonayrison

Compartilhe

Artigos Relacionados