O mago da cirurgia química

Estive em um dos endereços mais elegantes de São Paulo (Alphaville), onde atende o médico que tem mexido com as expectativas de homens e mulheres que buscam solução para os mais desafiadores problemas de pele.

Estamos falando do Dr. José Kacowicz, médico formado em 1980 pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), especialista em anestesiologia e terapia intensiva em pacientes queimados. 

O renomado profissional dedica-se exclusivamente, há mais de 30 anos, à pesquisa e estudos em manejo seguro do fenol na regeneração epidérmica estética e reparadora, o que o alçou ao patamar de um dos mais conhecidos e respeitados pesquisadores do mundo em cirurgia química. Ele é considerado a maior autoridade mundial em peelings de alta performance, sendo o criador da técnica da Exoplastia Ortodérmica, que em formulação desenvolvida por ele, utiliza o fenol atenuado em seus peelings, o que permite resultados igualmente exuberantes, porém com fórmula menos invasiva e capaz de promover um verdadeiro reset basal, com poder de zerar os danos e marcas deixados pela idade, sequelas de acne, melasma e vitiligo. 

O Dr. José Kacowicz é procurado por pessoas de todo o Brasil e do mundo, seu consultório está sempre repleto de pacientes dos mais diversos lugares, que reconhecem nele o especialista com o domínio da técnica mais efetiva em termos de tratamento de pele.

Ele é também o médico queridinho dos famosos, que só confiam a ele a regeneração segura e controlada de suas cútis. Não por acaso vemos com admiração e até um certo espanto a pele sempre linda e bem cuidada das estrelas de TV, alguns parecem que não envelhecem nunca, com tanta jovialidade e beleza é como se o tempo não passasse para eles. Hoje sabemos que a maioria desses profissionais que trabalham com a imagem e se submetem ao escrutínio do grande público, recorrem à expertise do Dr. José Kacowicz para manter e lapidar a beleza e jovialidade de que não abrem mão.

Com técnica própria e formulações desenvolvidas por ele, seus resultados superam e muito os alcançados pelo método tradicional, altamente agressivo e dolorido, com longo e penoso processo de recuperação. Com o reset basal (fenol atenuado), é possível chegar de modo seguro e controlado até a 6° camada da pele, para um tratamento ultraseletivo das células germinativas, preservando as células tronco regeneradoras da epiderme, proporcionando resultados de qualidade inigualável. 

Único capaz de remover melasma e marcas de expressão, bem como melhorar significativamente as cicatrizes de acne. Após tantos anos de estudos e pesquisas para o desenvolvimento de técnicas e formulações, hoje sua finalidade é, além de continuar a exercer o seu ofício, investir cada vez mais na criação de produtos e torná-los disponíveis no mercado ao maior número de pessoas, para tanto tem se dedicado como nunca ao desenvolvimento de diversas linhas de sua marca – a Kosmetics -, entre eles os produtos utilizados nos tratamentos de pele e os voltados para os cuidados com os cabelos. A exoplastia capilar criada por ele, apresenta performance bem superior ao que encontramos atualmente nos salões. O resultado é realmente surpreendente, sem agressão à fibra capilar ou efeito rebote, um verdadeiro tratamento para alinhamento dos fios.

Estive em São Paulo para conhecer de perto este médico, pesquisador e professor brasileiro, assim como sua clínica e sua equipe de trabalho. Um homem sereno, tímido, de trato respeitoso e cordial. Alguém que dedicou toda uma vida ao estudo científico.

Ele é um cientista brilhante, inovador e único. Com este contato direto pude perceber que sua principal meta e preocupação é no sentido de querer ver as pessoas mais felizes, sentindo-se bem, empoderadas e seguras com suas imagens, pois acredita que restaurando a pessoa fragilizada e com autoestima abalada por fatores externos, é possível promover a mudança no ser humano, tornando-o apto a alcançar a plenitude de suas potencialidades. É o que lhe move todos os dias.

Por:  Leidiana Rêgo

Onde encontrar:

@drjosekacowicz. 

@leidianareg

Compartilhe

Artigos Relacionados