Juliana Perrone

Oi amados tudo bem?

 

Aqui a colunista pioneira da revista mais influente da Amazônia que é a EM VISÃO. Nossa coluna traz a cobertura de Tania Bulhões abre loja conceito com restaurante, em casarão histórico restaurado, no Jardim América.

 

A marca Tania Bulhões, referência no mercado de louças e perfumaria de alto padrão, anuncia sua nova loja conceito em São Paulo, com uma grande novidade – o primeiro restaurante proprietário do grupo, o Leila, uma homenagem à mãe de Tania Bulhões, fundadora da marca. O espaço marca a aposta do grupo no segmento de hospitalidade, onde todos os produtos da marca serão ambientados para a experimentação do público.

O menu do Leila é franco-mineiro. O cardápio é uma celebração à origem de Tânia, que é de Minas Gerais, e também à forte relação com a França, que foi acentuada com a aquisição da mais tradicional fábrica de porcelana da França, a Royal Limoges. O bar, comandado pela mixologista Chula, traz uma carta de drinks inspirados nos perfumes da marca.

Tânia Bulhões entre os filhos Daniela e Virgílio

A flagship de aproximadamente 2.100m² abriga ambientes focados na criação de experiências imersivas, além de espaços dedicados à exposição de obras de arte e mais de 40 novas coleções que chegam com exclusividade à loja ainda neste ano.

 

Outra grande novidade é a aposta da marca no mercado de mobiliário de alto padrão, já que, além do décor da nova loja ser composto por uma seleção de peças atemporais de designers que Tania admira e garimpos de antiquários, também apresentará pela primeira vez algumas peças de design autoral.

Eu como cliente da marca, amei que a flagship retornou para antiga localização, no casarão em um dos quadriláteros mais importantes do Jardim América agora novamente com móveis e peças exclusivas.

 

 

Compartilhe

Artigos Relacionados