Mulher moderna

A atual temporada está no radar e, com ela, surge um emocionante novo capítulo no dress code feminino. A Beira Rio, referência de moda prática e dinâmica, apresenta uma reviravolta no visual, descontruindo códigos e adicionando um toque de sofisticação ao guarda-roupa mais acessado de todos os tempos: o do cotidiano. De maneira surpreendente, a marca se reinventa no horizonte do street style, materializando o bom gosto por meio da inovação estética e do apreço pelo design.
 

 

A essência da marca sempre foi dialogar com a mulher moderna, aquela que ama tendência, mas aprecia a simplicidade e a praticidade. Agora, com sua nova campanha, a Beira Rio eleva o jogo, introduzindo um elemento de requinte que complementa perfeitamente o estilo descomplicado pelo qual é conhecida e reverenciada.
A musa inspiradora e talentosa atriz Camila Queiroz foi escalada para interpretar a evolução dessa sofisticação contemporânea. Como num balé estilizado pela suavidade, ela se move entre elementos e cordas suspensas, executando uma coreografia corporal que reflete a leveza e a elegância da nova coleção.

 

A escolha por uma beleza clássica com olhos e boca discretamente marcados com efeito glow, rivaliza com o acabamento wet (molhado), ambos emoldurados pelo cabelo preso em coque e exibido em versões fashionistas. No quesito styling, os looks de Camila Queiroz são bem pensados, compostos por peças flexíveis, intercambiáveis, atuais e superfemininas, que inclusive, acompanham os acordes cromáticos da ambiência, dando protagonismo às propostas de sapatos e bolsas.
 

Compartilhe

Artigos Relacionados