Fabiana Feferbaum, Gabriela Prioli, Anette Rivkind, Thiago Mansur e Giselle Rivkind

Breton Recebe

A marca celebra abertura da SP-Arte com visita guiada e almoço para convidadas especiais

A Breton, marca referência em mobiliário de alto padrão há mais de 50 anos, promoveu na última quarta-feira (29) uma ação especial para comemorar a abertura da SP-Arte. Anette Rivkind, ao lado das filhas e nora, recebeu cerca de 30 mulheres que são referência nos segmentos de arquitetura, decoração e moda e para uma visita guiada por um almoço assinado por Aninha Gonzales. 

Nomes como Gabriela Prioli, Fernanda e Isabela Marques, Daniela Facão, Ciccy Halpern, Márcia Kemp, Giulianna Romano estiveram presentes.

Sobre a Breton

Há mais de 50 anos, a Breton produz móveis de alto padrão para áreas internas e externas com qualidade reconhecida, design exclusivo e inovador. A marca possui um mix de produtos diversificados, ideais para compor e personalizar ambientes residenciais e comerciais. A história da empresa teve início na década de 60, quando, em 1967, Judel Rivkind emigrou para o Brasil e realizou o sonho de abrir uma loja com móveis desenhados por ele. Assim nasceu a Breton Decorações Ltda., com sua primeira unidade localizada em Santana, na zona norte de São Paulo.

Com 17 lojas espalhadas pelo Brasil, a marca possui um portfólio recheado de móveis de design autoral para áreas internas e externas, como sofás, chaises, espreguiçadeiras, mesas de jantar, aparadores, poltronas, cadeiras, objetos e acessórios de decoração. Nomes de profissionais estrelados como Reinaldo Lourenço, Estevão Toledo, Giácomo Tomazzi, Murilo Weitz, Estúdio Rain, Lilly Sarti, Fernanda Marques, entre outros, integram o time de colaboradores criativos da Breton. Seu principal diferencial é a personalização, visto que cada peça é 100% customizável, oferecendo para o cliente a opção de escolha entre medidas, tecidos e acabamentos. 

Todo portfólio da marca está disponível no catálogo online.

 

Compartilhe

Artigos Relacionados

Arezzo lança a coleção Lívia - Foto: divulgação