A joia Mizla Betetto

Com a “Corazón Joias”, a administradora e designer de joias Mizla Betetto Mota transformou o amor pelas Joias em um dos seus principais investimentos.

 

Já imaginou fazer da sua paixão de infância um trabalho sério? Foi o caso da administradora e designer de joias Mizla Betetto, que decidiu investir no que mais  admirava aos 33 anos. Apaixonada desde pequena pelas Joias produzidas com metais nobres, ela comanda hoje uma das principais lojas do setor joalheiro da região: a “Corazón Joias”.

Localizada na Avenida Jornalista Umberto Calderaro Filho, no bairro Adrianópolis, a marca conta com todos os toques que Mizla sempre idealizou, tanto na comunicação quanto na decoração do showroom. “Trabalhamos com um conceito clássico, clean, elegante”, pontua.

De acordo com a fundadora, a “Corazón Joias” – que nasceu em maio de 2021 e hoje já é algo que superou todas as suas expectativas. Conta com uma diversidade de joias em ouro 18k e Pedras Preciosas– foi desenvolvida justamente pela sua afeição pelos modelos de coração. “O símbolo foi construído com os elementos diamante, letra C e coração, representando o amor, o cuidado e a experiência única das pessoas com suas joias. Nosso propósito é deixar claro que nossa cliente deve se amar para enxergar que é linda do jeito que é e que uma joia só complementa sua beleza e resgata o empoderamento adormecido dentro dela”, salienta. Mizla também pontua que, além de dar asas à paixão de infância, construiu um projeto de alto valor agregado. “Investir em peças de ouro significa que você sempre terá um investimento precioso”, enfatiza.

Orgulho da caminhada

Com atendimento exclusivo, seguro e com hora marcada, a “Corazón Joias” é, atualmente, uma das marcas mais queridas do mercado no Amazonas, sempre acompanhando as maiores tendências de joias internacionais.

Segundo Mizla, para ter sucesso em seu empreendimento, ela segue algumas dicas: coloca Deus e a família sempre em primeiro lugar e é grata a todas as pessoas de sua equipe; Sozinhos não somos nada. Busca ser positiva em todos os aspectos, pois isso ajuda a chegar a qualquer lugar que deseja; mantém em mente os objetivos que traçou e foca até conseguir alcançá-los; celebra com alegria cada conquista, pois cada passo é importante; e aceita os erros.

“O caminho percorrido para alcançar o sucesso não é fácil. Passamos por diversos obstáculos e diversas adversidades, mas não podemos desistir na primeira queda. É preciso ter orgulho da nossa história, dos nossos erros e usá-los a nosso favor”, destaca.

A administradora por formação aproveita para deixar conselhos a quem deseja investir em seus sonhos. “Dedique-se até alcançar seus objetivos. Importante mensurar o que você vai precisar para atingir suas metas, quais ferramentas, habilidades, recursos e conhecimento necessários. Manter-se motivado não é fácil, mas com responsabilidade e autodeterminação, tudo é possível. Compita com você mesmo e não se compare a ninguém. Você precisa ter Fé, Coragem e Persistência! Acredite em você.

 

Onde Encontrar:

 Instagram: @ CORAZONJOIAS

Compartilhe

Artigos Relacionados