Transformação inspira Coca-Cola 

A colaboração inclui o novo single “Lie Like You Love Me”, inspirado na CocaCola® Movement, um vídeo estrelado pela artista, um avatar 3D customizável e um leilão online

 

A CocaCola lança hoje sua edição limitada mais ousada de CocaCola® Creations, em uma colaboração surpreendente com a potência musical Rosalía, uma das artistas mais originais e influentes de sua geração. Estamos falando da CocaCola® Movement, o primeiro produto da CocaCola® Creations de 2023, que dá vida ao poder transformador da música.

 

Em uma co-criação com Rosalía — uma artista pioneira em romper fronteiras entre gêneros musicais, indústrias e identidades — a inovação se encontra em um sabor único onde, à medida que os fãs experimentam a nova bebida, o sabor familiar de CocaCola que eles conhecem e amam se transforma de maneira surpreendente.

 

“A transformação como meio de autoexpressão é poderosa e repercute na geração atual, e a música é a linguagem universal para a transformação”, disse Oana Vlad, Diretora Sênior de Estratégia Global da The CocaCola Company. “A parceria com a inspiradora e desafiadora de estilos Rosalía para dar vida ao nosso mais recente produto da CocaCola® Creations está sendo incrível, e abre novos caminhos para a marca. Esperamos que nossos fãs amem esta bebida!”

 

De fato, a nova Creation só poderia vir em uma embalagem com design contrastante, exibindo a personalidade em constante evolução de Rosalía por meio de cores vibrantes, traços sinceros que a artista desenhou à mão enquanto provava a CocaCola® Movement pela primeira vez. Além da icônica caligrafia spenceriana de CocaCola, que se transforma em um esboço ao capturar o momento de metamorfose.

 

A colaboração na CocaCola® Movement inspirou Rosalía a escrever um novo single exclusivo chamado “LLYLM”, que estreou dia 27 de janeiro, antes do lançamento do produto. E não só a primeira vez que Rosalía lança uma música que transforma e em vários idiomas, incluindo uma versão completa em inglês, como também é a primeira vez que uma música é criada para a CocaCola® Creations. A música está sendo lançada globalmente pela Columbia Records e servirá como trilha sonora para um dinâmico vídeo de lançamento estrelado por Rosalía. As experiências foram projetadas e produzidas pela AKQA e pela equipe WPP OpenX.

 

“Estou muito animada com o lançamento desta bebida cocriada com a CocaCola. Espero que todos gostem desta viagem de música, sabores e criação como eu gostei. Eu me diverti muito criando o LLYLM e esse produto com a CocaCola”, disse Rosalía, artista e produtora vencedora do Grammy.

 

Para dar mais vida ao produto, os fãs podem digitalizar o QR code na lata colecionável da CocaCola® Movement para acessar o CocaCola® Creations Hub digital. Lá estarão experiências digitais envolventes para os fãs descobrirem e explorarem novos territórios, além do conteúdo dos bastidores da produção do novo single de Rosalía. O CocaCola® Creations Hub também traz um teste de personalidade animado, que usa as respostas das pessoas para personalizar seu próprio avatar 3D e suas características no metaverso, uma playlist inspirada em seu astral e um vídeo estrelado pela cantora.

 

Os fãs também terão uma rara oportunidade de oferecer lances para adquirir recordações autografadas de Rosalía por meio de um leilão online. A renda do leilão — que inclui itens como capacete, roupas da turnê, pôsteres e muito mais — será revertida para a Antonio Gala Foundation. A organização, selecionada pela cantora e sediada na Espanha, oferece bolsas de estudo para jovens criadores. Rosalía, que nasceu na Espanha e teve a iniciativa de criar sua própria história de transformação, foi influenciada pela missão da organização de inspirar os jovens a explorar sua própria jornada transformadora.

 

A CocaCola® Movement é o sexto lançamento da CocaCola® Creations, e segue o sucesso das edições limitadas anteriores, incluindo CocaCola® Starlight, CocaCola® Zero Sugar Byte, edição limitada da CocaCola® com o artista Marshmello, CocaCola® Dreamworld e CocaCola® Soul Blast. A CocaCola® Movementestará disponível em todo Brasil a partir de fevereiro na versão Sem Açúcar.

 

Até o final do ano, a CocaCola apresentará edições limitadas adicionais da CocaCola® Creations, com inovações exclusivas e colaborações inesperadas. Para obter mais informações sobre a CocaCola® Creations, visite Link 

 

Sobre a The CocaCola Company

A The CocaCola Company (NYSE: KO) é uma empresa de bebidas completa com produtos vendidos em mais de 200 países e territórios. O propósito da nossa empresa é refrescar o mundo e fazer a diferença. Vendemos várias marcas avaliadas em bilhões de dólares, em várias categorias de bebidas em todo o mundo. Nosso portfólio de marcas de refrigerantes com gás inclui CocaCola, Sprite e Fanta. Nossas marcas de hidratação, esportes, café e chá incluem Dasani, smartwater, vitaminwater, Topo Chico, BODYARMOR, Powerade, Costa, Georgia, Gold Peak e Ayataka. Nossas marcas de bebidas de nutrição, sucos, lácteas e à base de plantas incluem Minute Maid, Simply, inocente, Del Valle, fairlife e AdeS. Estamos constantemente transformando nosso portfólio, desde a redução do açúcar em nossas bebidas até o lançamento de novos produtos inovadores no mercado. Buscamos impactar positivamente a vida das pessoas, comunidades e o planeta por meio da reposição de água, reciclagem de embalagens, práticas de fornecimento sustentável e reduções de emissões de carbono em toda a nossa cadeia de valor. Juntamente com nossos parceiros de envasamento, empregamos mais de 700 mil pessoas, ajudando a trazer oportunidades econômicas para comunidades locais em todo o mundo. Saiba mais aqui e siga-nos no Twitter, Instagram, Facebook e LinkedIn.

Compartilhe

Artigos Relacionados