GNT mostra e acompanha os preparativos de Sabrina Sato para o carnaval 2023

Desfilando há 19 anos na Gaviões da Fiel e há 11 na Vila Isabel, Sabrina é uma das maiores celebridades do carnaval e tem diversos compromissos para a folia. Dividido em seis episódios, o reality mostra com exclusividade os bastidores e a intimidade da apresentadora durante a correria desta época do ano. 
 

A atração acompanha desfiles, ensaios, reuniões, provas de figurino e nos camarotes do sambódromo. A maratona não para por aí, Sabrina ainda marca presença no Baile da Vogue, onde sempre surpreende com suas fantasias exóticas e criativas; e ao tradicional Baile do Copa, que este ano terá o tema “Túnel do Tempo”. Como boa foliã, ela faz aniversário durante os preparativos para o carnaval e a comemoração não vai ficar de fora do programa. 
 O reality também mostra seus outros compromissos, como sua estreia como jurada do The Masked Singer e revelações sobre a vida e a carreira de Sabrina. Com episódios semanais, “Carnaval da Sabrina” vai ser exibido às quartas, às 22h30, no GNT, no Globoplay +Canais Ao Vivo e nas redes sociais da apresentadora. 

Sobre o GNT:
O GNT é uma marca multiplataforma, que busca inspirar e é inspirada pelas histórias das pessoas. Histórias de gente que ama comer, cuidar da casa, da autoestima. Histórias de gente que trabalha e viaja para valer, gosta de um bom papo e, principalmente, descontrair. A partir do diálogo, queremos promover discussões relevantes para a sociedade. Você pode acessar esse e todos os outros produtos do GNT através das diversas plataformas da marca:

Para assistir a qualquer hora do dia: Canais Globo
Para conferir trechos com os melhores momentos: YouTube
Para saber tudo o que acontece nos bastidores: Instagram Facebook

 

Compartilhe

Artigos Relacionados