5 Tratamentos que vão deixar a sua pele linda até o Réveillon!

1- Peeling– promove uma renovação acelerada da pele, levando a descamação que pode ser feita através do uso de ácido, substâncias abrasivas ou laser. Indicado em casos de Rugas, Flacidez, Estrias, Manchas, acnes e cicatrizes.

2- Microagulhamento– pode ser usado para diversos problemas de pele, como envelhecimento, flacidez, cicatrizes de acne ou queimaduras, estrias e manchas na pele (como o melasma, por exemplo).

3- Preenchimento (MD Codes)– técnica de preenchimento facial que promove o rejuvenescimento com um resultado natural e preciso, realizado de acordo com a necessidade de cada um. As áreas envolvidas compreendem toda a região dos olhos, região malar, lábios, área do queixo e contorno facial.

4- Laser Etherea- a Luz Intensa Pulsada promove rejuvenescimento facial tratando as manchas, fechando os poros e estimulando colágeno. É usada também no tratamento de vasinhos do nariz e da face, melhorando a vermelhidão em pacientes com pele sensível ou rosácea. São indicadas de 3 a 5 sessões de acordo com o grau de envelhecimento da pele.

5- Sculptra– é o ácido L-polilático, um polímero biodegradável que estimula a formação de colágeno, gerando firmeza e diminuição de rugas na pele. Em média são utilizadas duas ou três sessões, com intervalos de 30 dias entre uma e outra.

fonte: revistalofficiel.com.br

Artigos Relacionados